Warner lançará Giftset com versão estendida de “Argo”

| 19/08/2013 | Comentários (9)

O vencedor do Oscar de Melhor Filme desse ano ganhará uma edição em Blu-ray à altura. Ainda sem data prevista de lançamento, a Warner divulgou detalhes a respeito da edição de “Argo” batizada de The Declassified Extended Edition.

Ela incluirá uma versão estendida do filme, com dez minutos a mais do que a exibida nos cinemas e virá ainda com mimos para os colecionadores: 2 Blu-rays com materiais extras inéditos, Foto livro de 64 páginas, reprodução do pôster do filme fictício “Argo”, mapa das locações do filme e réplica do crachá de Tony Mendez. Tudo isso virá dentro de um box, conforme apresentado na figura abaixo.

argoextendedfull
Clique na imagem para ampliá-la

Não há detalhes adicionais a esses, como, por exemplo, a lista dos novos extras. A princípio essa edição mesmo sendo da Warner não incluirá opções em português e é no momento vendida por US$ 34,99. Fique de olho no Blu-rays Legendados, pois assim que novidades surgirem a respeito da edição com opções PT-BR, isso será informado aqui. Clique na capa abaixo para reservar:

Tags:

Category: Novidades

Comments (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. rafaelrgp disse:

    Linda edição!!! Só faltou mesmo trocar esse amaray por um lindo digipack…

  2. TiagoSN disse:

    Em uma edição tipo box (que já não tem nada de mais), um amaray não contribui mesmo.

  3. Rafael Poggi disse:

    Que pena não ter legendas… Esse é um filmaço que merece uma edição bonita como essa. Quem sabe um dia eu terei um BD Pionner que "importa" legendas….

  4. hhlopes disse:

    E como sempre no Brasil… edição simplíssima! Com certeza o país não estará nos planos da empresa para ter esse box. Apesar de tudo – sim, podia ser pior – ainda temos que agradecer por nossas edições contar com estojo e capa!

    • ronaldotokuno disse:

      hahaha. Boa.

      • LEXSALOMAO disse:

        e poderia vir em um saquinho plastico com a arte bemmm mais ou menos , ainda bem que ninguem teve essa ideia ate agora nem em dvd ….ohh wait…

        • hhlopes disse:

          Na verdade já tiveram uma ideia parecida, não sei se ainda existe, mas a coleção se chamava "DVD LIGHT" lançada por uma distribuidora "mequetrefe". A embalagem era de papelão do tamanho de um estojo de dvd com o disco prensado. O pior é que as artes – ao meu ver – não eram "bem mais ou menos" e os filmes eram todos toscos. Portanto aqui se inventa de tudo, só não existe capacidade de trazer edições do tipo dessa citada no post. Não existe capacidade para: ao invés de se colocar o estojo do filme dentro de uma lata, já colocar o disco direto na lata, assim trazendo para o país o chamado steelbook. Mas agradeço muito por pelo menos ainda contar com o Amaray (quando é) e o papel couchê das edições que compro.

  5. LEXSALOMAO disse:

    eu sei foi um comentario sarcastico

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.