Warner ignora edição dupla e lança só versão de cinema de “Alexandre” no Brasil

| 28/07/2014

alexandercapaSaiu recentemente nos Estados Unidos uma nova edição em Blu-ray do épico “Alexandre” (Alexander). A edição é comemorativa pelo dez anos do filme e a Warner caprichou no lançamento.

Apresentada num Digibook de 40 páginas, a edição conta com dois Blu-rays que além dos materiais extras apresentam o filme em duas versões: a mesma exibida nos cinemas e a versão estendida que inclui cerca de 30 minutos a mais do que a primeira. A edição de cinema vem com áudio e legenda PT-BR, enquanto a edição estendida está apenas legendada em português brasileiro. Os extras estão também legendados.

Já no Brasil a Warner sacrificou novamente um dos discos e lança “Alexandre” em edição com apenas um Blu-ray, contendo apenas a versão de cinema. O lançamento está previsto para 14 de Agosto.

Dirigido por Oliver Stone, o filme é estrelado por Colin Farrel, Angelina Jolie, Jared Leto, Anthony Hopkins, Jonathan Rhys Meyers, Val Kilmer, Christopher Plummer e Rosario Dawson. Com um generoso orçamento de US$ 150 milhões, o filme fracassou nas bilheterias e tampouco conseguiu a atenção dos críticos.

Clique na capa abaixo para comprar:
EDIÇÃO NACIONAL – SIMPLES

EDIÇÃO AMERICANA – DIGIBOOK DUPLO
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

Tags:

Category: Novidades

Comments are closed.