Warner anuncia “Império do Sol” em Blu-ray

A Warner anunciou no começo dessa semana que lançará ainda esse primeiro semestre o filme “Império do Sol” (Empire of the Sun), dirigido por Steven Spielberg. Esse épico filme de guerra de 1987 conquistou seis indicações ao Oscar do ano seguinte e ainda foi o début do ator Christian Bale, em seu primeiro papel como protagonista no cinema, quando ainda tinha 13 anos de idade. Além de Bale, o filme ainda conta com John Malkovich, Miranda Richardson, Joe Pantoliano e Ben Stiller no elenco.

O filme é baseado no romance autobiográfico de J.G. Ballard e mostra a Segunda Guerra pelos olhos de um garoto britânico vivendo na China que vê sua vida ruir quando o Japão invade o país. “Império do Sol” foi a primeira produção de Hollywood a conseguir filmar dentro da República da China.

Ainda não foram revelados detalhes técnicos do Blu-ray, como trilhas de áudio, bem como se haverá ou não legenda em português. É altamente provável que o filme venha sem dublagem em português, mas com legenda PT-BR. No entanto, já se sabe que a edição será apresentada num luxuoso Digibook de 36 páginas, que conterá materiais nunca antes publicados sobre o filme, como fotos e documentos. Os extras do disco também já foram revelados e são esses:

  • Making of
  • A Warner na Guerra: documentário que apresenta como a Warner usou filmes para preparar os soldados americanos para a guerra e manter sua moral elevada durante a Segunda Guerra Mundial. Narrado por Steven Spielberg

O disco será lançado dia 19 de Junho, e na pré-venda custa US$ 24,49. Se reservar agora e o preço cair até a data do lançamento, você será cobrado pelo menor valor registrado no período. Além disso, a cobrança só será feita na data do envio. Clique na capa abaixo para reservar:

Acompanhe o Blu-rays Legendados no Twitter para saber em primeira mão dicas e outras novidades.

Tags:

Category: Novidades

Comments (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduardo disse:

    Este estará garantido na minha blurayteca, chamada Movie Club.

  2. luis henrique disse:

    Grande filme, esta na minha lista dos melhores

    • Arthur disse:

      Fala sério…. Qual a graça de ver a estória de um garoto britânico, vivendo na China quando o Japão invade o país, pelos olhos de Spielberg?

  3. Gostaria de mais extras… E achei a arte da capa meio redundante. Poderia ficar só o design do pôster original, que é lindo.

  4. Sérgio Kokitsu disse:

    Este vai para minha coleção. Assisti este filme quando estreou nos cinemas.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.