“Voando Alto” também só sairá em DVD no Brasil

| 24/06/2016

voandoaltocapaÉ preocupante o futuro do Blu-ray no Brasil. Depois da Paramount decidir lançar no Brasil a animação “Anomalisa” apenas em DVD, a Fox tomou a mesma decisão para com o drama “Voando Alto” (Eddie the Eagle). Nos dois casos o Blu-ray americano saiu com opções de áudio e legenda PT-BR, tornando assim a importação a única opção para o colecionador brasileiro ter o filme na mídia de alta definição em nosso idioma.

Em “Voando Alto“, Taron Egerton interpreta Eddie The Eagle, um desajeitado mas corajoso esquiador que nunca deixou de acreditar na sua capacidade, mesmo com a desconfiança de um país inteiro. Com a ajuda de um treinador rebelde e carismático (Hugh Jackman), esse atleta vira-lata irá ganhar os corações dos fãs pelo mundo todo com uma apresentação inesquecível nos Jogos Olímpicos de Inverno de Calgary, em 1988. O filme é baseado em fatos reais.

Clique nas capas abaixo para fazer sua escolha de compra:

EDIÇÃO BRASILEIRA – em DVD

R$ 39,9

EDIÇÃO AMERICANA – em Blu-ray com áudio e legenda PT-BR
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

Tags:

Category: Novidades

Comments are closed.