“Vítimas de Uma Paixão” com lançamento duplo nessa semana em PT-BR

| 06/07/2012 | Comentários (2)

O thriller de 1989, “Vítimas de Uma Paixão” (Sea of Love) chega nessa semana em Blu-ray no Reino Unido (UK) e na Alemanha. Nos dois países os discos, que são idênticos, possuem áudio e legenda PT-BR, além de serem plenamente compatível com os Blu-ray Players brasileiros e americanos.

Nesse filme do diretor Harold Becker, Al Pacino faz um investigador de uma série de crimes que acaba se envolvendo com uma mulher que pode ser a culpada. No elenco estão ainda Ellen Barkin, John Goodman e Richard Jenkins.

O Blu-ray ainda não foi lançado no Brasil e essas são as primeiras edições a conterem trilhas PT-BR. A Universal novamente lança outro Blu-ray sem nenhum material extra e com áudio original em DTS-HD MA 5.1. A trilha dublada em português, por sua vez, está disponível em DTS 5.1. Clique nas capas abaixo para fazer sua escolha. Lembre-se de que nas compras na Amazon alemã e britânica não incide a cobrança antecipada de impostos, como ocorre na loja norte-americana. Pelo contrário, os valores abaixo anunciados sofre no fim do pedido uma redução de 19% e 20% respectivamente.

Edição alemã

Edição britânica

Tags:

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Polak_19 disse:

    Valeu a dica Scrat! Ótimo filme, lembro que assisti no cinema.

  2. Nelson_bjc disse:

    Tem um review no Blu-ray.com e para quem já possui o DVD não vale o upgrade. Os "defeitos" são praticamente os mesmos: o filme continua muito escuro e a imagem soft com pouca definição.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.