Três documentários saem em 2D/3D legendados no Reino Unido

| 27/12/2010 | Comentários (4)

A Universal Pictures lançou no começo do mês de dezembro no Reino Unido (UK) três novos documentários em Blu-Ray que já foram exibidos em IMAX 3D fora do Brasil: ‘Ocean Wonderland‘, ‘Dolphins & Whales‘ e ‘Sharks‘. Como os títulos sugerem, tratam-se de documentários sobre a vida nos oceanos, com a assinatura de Jean-Michel Cousteau, filho do lendário Jacques Cousteau.

Cada documentários tem a duração de aproximadamente 40 minutos e pode ser visto em 2D ou 3D. Na versão 2D o disco pode ser rodado em qualquer aparelho de Blu-Ray, já a versão 3D necessita de equipamento apropriado (TV 3D + Blu-Ray Player 3D + Óculos 3D). Apesar dos três discos serem britânicos eles não possuem trava de região. Sendo assim eles rodam em players de qualquer lugar do mundo.

Outro atrativo é que os três discos trazem opção de legenda em português de Portugal (PT-PT). Como os discos são lançados pela Universal, não há previsão de lançamento deles no Brasil, com uma eventual trilha em português brasileiro (PT-BR). Os três documentários trazem a trilha original em inglês gravada em DTS-HD MA 5.1.

Em ‘Oceans Wonderland‘ você conhecerá a vida nos corais, desde a Austrália até a Bahamas. Já em ‘Sharks‘ o foco é nos mais atemorizantes seres dos mares: os tubarões. E em ‘Dolphins & Whales‘, a atriz Daryl Hannah narra os perigos em que vivem as baleias e os golfinhos, especialmente por parte do homem.

Até o dia 2 de Janeiro de 2011 os três títulos estão em promoção na Amazon UK por £8,91 (valor que é visto apenas na última etapa antes da conclusão do pedido – cerca de R$ 23 cada). Clique abaixo e aproveite:

Veja abaixo os trailers de cada um:

Sharks

Dolphins & Whales

Ocean Wonderland

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Déco disse:

    Peguei os 3!!! São filmes gravados com câmeras 3D (nativo) e a qualidade da imagem é excelente.

  2. rcrodrigues disse:

    ótimo preço, uma pena que cada um tenha apenas 40 minutos de duração.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.