Títulos avulsos de James Bond saem em Fevereiro

| 27/11/2012 | Comentários (7)

Em Setembro desse ano todos os filmes de James Bond se tornaram disponíveis em Blu-ray com o lançamento da Bond 50, a coleção completa das aventuras do agente mais famoso do cinema. Essa coleção foi a chance para os colecionadores apreciarem pela primeira vez em Blu-ray os nove filmes da série que ainda não tinham saído no formato.

Agora esses nove títulos serão disponibilizados em edições avulsas no Reino Unido. Assim, quem, por exemplo, já tinha os filmes anteriores e não quer investir na coleção completa, pode comprar apenas aqueles que faltam para completar sua coleção. As edições saem no Reino Unido e todos esses nove filmes saíram por lá com áudio e legenda PT-BR. A Fox/MGM evidentemente reaproveitará os discos do box para essas edições avulsas, sendo assim, elas estão garantidas com opções do nosso idioma.

Além disso, todos esses são discos Região Free, logo, compatíveis com players brasileiros e americanos. A lista de títulos a serem lançados avulsos no Reino Unido dia 18 de Fevereiro é a seguinte:

You Only Live Twice
On Her Majesty’s Secret Service
Diamonds Are Forever
The Spy Who Loved Me
Octopussy
A View to a Kill
The Living Daylights
GoldenEye
Tomorrow Never Dies

Também serão lançados nessa data The Man with the Golden Gun e Licence to Kill. Esses são apenas relançamentos uma vez que já haviam saído anteriormente em Blu-ray. E esses dois títulos não conterão opções de idioma em português. Todos os onze filmes trazem áudio original em DTS-HD MA 5.1 e os nove acima que são dublados possuem trilha em português gravada em Dolby Digital 5.1.

Todos esses discos possuem materiais extras e os discos com opções em português também trazem esses materiais adicionais com legenda PT-BR.

Clique aqui para reservar e lembre-se de que o valor só é debitado no seu cartão quando o produto for enviado. Além disso, se o valor cair até a data do lançamento você será automaticamente cobrado pelo menor preço registrado no período.

Tags:

Category: Novidades

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rafael Poggi disse:

    p*rra, então por quê todos os títulos no BOND 50 não têm legendas e áudio PT-BR?!?!?

  2. Nelson_bjc disse:

    Hoje recebi meu BD de 007 Somente para Seus Olhos que comprei no Submarino. É edição nacional mas notei que o disco é importado, com aqueles selos de classificação etária usados na Inglaterra.
    Pois bem, fui ver meus outros BDs do Bond que possuo e tem mais um título com os selos no disco: 007 Contra Chantagem Atômica (Thunderball). Fiquei imaginando que esses 2 títulos deveriam ter áudio e legendas PT-BR nas edições britânicas. O Blu-ray.com confirma isso em Thunderball. Já For Your Eyes Only verifiquei em http://www.blurayspecs.co.uk/blu-ray-movie/542-fo
    Esse site usa bandeirinhas dos países para indicar os idiomas presentes. Para português eles usam a bandeirinha de Portugal independente de ser PT-BR ou PT-PT. Note que no áudio Dolby tem as bandeirinhas da Espanha e Porto Rico. Com certeza foi um erro do site. Bem, aí descobri um comentário na Play.com que confirma áudio em português no BD britânico de For Your Eyes Only: http://www.play.com/DVD/Blu-ray/4-/5968423/-/Prod

    Tem que clicar lá embaixo em "Customer reviews"

  3. Rey disse:

    Acabei de receber um e-mail da Submarino dizendo que todos os BD estão com 25% de desconto. Pensei em compra a coleção Bond50. Minha surpresa foi verificar que eles aumentaram o valor do Box em 25% antes de dar o desconto de 25%. Ou seja, nenhum desconto!! Parece brincadeira.

  4. Luciano Stangherlin disse:

    O Submarino com esta política de aumentar para depois dar desconto é ridículo. Desrespeito total com o consumidor…

  5. Marcos Carvalho disse:

    ALERTA: comprei o Bond 50 na Inglaterra e NEM TODOS OS DISCOS SAO PT-BR! Parece até deliberado, mas de cada fase tem 1 ou 2 sem legendas nem idioma português. Seguem – Fase Sean Connery: Goldfinger / Fase Roger Moore: The Man with the Golden Gun e Moonraker / Fase Timothy Dalton: License to Kill / Fase Pierce Brosnan: The World is not Enough) / Fase Daniel Craig: Quantun of Solace (esse é pior ainda, ele só é região B, ou seja, não toca nos Players daqui…)

    Apesar dos pesares, são 6 discos em 22, nao é pouco….mesmo assim, ao custo de 80 libras, ainda valeu a pena. Mas terei que substituir esses discos por edições nacionais.

    Bom, é apenas para avisar vocês. Façam as contas e entendam se ale a pena ou nao.

    Abs!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.