Terceira Temporada de “Fringe” confirmada com trilhas PT-BR

| 30/06/2011 | Comentários (2)

A Warner confirmou que nos Estados Unidos o box da terceira temporada da série “Fringe” conterá áudio e legenda PT-BR tanto na edição em Blu-ray como em DVD. Assim, a terceira temporada faz companhia à segunda, que também havia sido lançada por lá com trilhas em português brasileiro. Infelizmente, não há registro da primeira temporada dublada ou legendada em PT-BR.

A série é produzida por J.J. Abrams, um dos criadores de Lost e diretor do novo “Star Trek” e do recente “Super 8”. Fringe acompanha uma equipe de investigadores que tentam desevendar mistérios e fenômenos tidos como inexplicáveis. A terceira temporada é composta de 22 episódios, que serão encontrados no box em Blu-ray de 4 discos ou em DVD, com dois discos a mais.

Pela primeira vez a série poderá ser apreciada com áudio lossless. A Warner colocará na terceira temporada o áudio original em inglês gravado em DTS-HD MA 5.1. A trilha dublada em português continua em Dolby 2.0. Os extras do box da terceira temporada são os seguintes:

Dualidade de mundos: quatro featurettes explorando seu outro Eu, visualizando um mundo alternativo, A Máquina do Destino e A Psicologia da Dualidade
Animando o episódio “Lysergic Acid Diethylamide”
A construção de uma soundscape extrasensorial
EXCLUSIVO PARA O BLU-RAY – Uma luz para o outro lado
Episódio “Os” com opção Maximum Mode, com janela pop-up contendo comentários em vídeo (somente Blu-ray)
Comentários nos episódios “The Plateau” e “Lysergic Acid Diethylamide”
Erros de Gravação
Trailers

Na pré-venda o box custa US$ 48,99, mas se o preço cair até a data do lançamento (o que deverá ocorrer), a Amazon te cobrará o menor valor. Clique na capa para reservar o seu:

Aproveite e leve já hoje a segunda temporada, com áudio e legenda PT-BR:

Tags:

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Déco disse:

    Ensacolado!! Será que a Warner não vai lançar a primeira temporada em blu-ray por aqui???

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.