Suspense “Caso 39” chega nos EUA com trilhas em português

| 01/02/2011 | Comentários (0)

Um dos filmes mais atrasados dos últimos anos, o suspense “Caso 39” (case 39) chegou finalmente na primeira semana de 2011 em Blu-Ray nos Estados Unidos. Protagonizado por Renée Zellweger, esse filme foi finalizado em 2007, mas só chegou aos cinemas no ano passado. A produção sofreu com inúmeros adiamentos, atrasos e refilmagens, que a fez com que quando finalmente lançada nos cinemas, passasse praticamente despercebida.

Em “Caso 39” Renée Zellweger faz o papel de uma assistente social que adota uma criança para livrá-la dos maus tratos que sofria. Mas como se trata de um suspense sobrenatural, daqueles inspirados em algum filme japonês, já dá pra imaginar o que acontece em seguida. No elenco estão ainda Ian McShane e Bradley Cooper.

O disco sai nos Estados Unidos pelas mãos da Paramount e como vem ocorrendo com os últimos lançamentos da distribuidora por lá, esse também conta com dublagem e legenda em português brasileiro (PT-BR). A trilha original é gravada em DTS-HD MA 5.1, enquanto a dublagem é apresentada em Dolby Digital 5.1. Veja abaixo a relação de materias extras:

Filed Under “Evil”: Inside Case 39
Turning Up the Heat on the Chill Factor
Inside the Hornet’s Nest
Playing with Fire
Deleted Scenes

Com tantas refilmagens e edições antes do filme ser lançado não é de admirar que haja 19 cenas excluídas disponíveis no disco, sendo uma delas um final alternativo.

Clique abaixo para adquirir “Caso 39” em Blu-Ray na Amazon.com:

Category: Novidades

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.