Steelbook alemão de “Protegendo o Inimigo” também em português

| 05/07/2012 | Comentários (3)

Após ter sido lançado no Reino Unido, a edição em Steelbook do Blu-ray do filme “Protegendo o Inimigo” (Safe House) também saiu na Alemanha com legenda em português (PT-PT) e disco Região Free. Assim como ocorreu na Terra da Rainha, na Alemanha a Universal também lança o filme em duas edições, sendo uma em embalagem tradicional e outra em Steelbook. O filme chegou ao formato na Alemanha nessa semana.

A arte do Steelbook alemão é semelhante à arte da edição em embalagem tradicional lançada no Reino Unido. Assim, os dois Steelbooks, alemão e britânico, têm arte diferente um do outro.

Na trama, o personagem de Ryan Reynolds precisa proteger um criminoso, vivido por Denzel Washington, que era mantido em secreto num esconderijo da CIA que foi destruído. O elenco ainda se completa com Brendan Gleeson, Sam Shepard, Robert Patrick e a indicada ao Oscar, Vera Farmiga.

A direção é do estreante em Hollywood, o sueco Daniel Espinosa, que é filho de pai chileno com mãe sueca. Com um generoso orçamento de US$ 85 milhões, o filme se deu bem nas bilheterias e arrecadou mais de US$ 200 mi ao redor do mundo.

O áudio original do Blu-ray é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e esses são os extras:

– Making of
– Ação mão a mão
– Filmando o ataque ao esconderijo
– Construindo a perseguição no telhado
– Por trás da ação
– Por dentro da CIA
– Porto Seguro: Cidade do Cabo
– Trailer do centenário da Universal

No Brasil o filme chega em Blu-ray em 19/7 mas apenas para locação. Ainda não há data divulgada para o lançamento do Blu-ray em venda direta. Clique nas capas abaixo e faça sua escolha:

EDIÇÃO ALEMÃ
Edição Steelbook

EDIÇÕES BRITÂNICAS
Edição Steelbook

Embalagem tradicional

Tags:

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. carlosws disse:

    Qdo teremos lançamentos em Steelbook aqui hein ?

  2. victorcoimbra disse:

    Chegou pra mim hj esse steelbook, é lindo!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.