“Stallone: Cobra” chega em Blu-Ray primeiro em Hong Kong e em português

| 11/01/2011 | Comentários (3)

A Warner anunciou o lançamento do Blu-Ray do filme “Stallone: Cobra” ou simplesmente “Cobra“. O disco sai primeiro em Hong Kong e as trilhas em português brasileiro já estão confirmadas (áudio e legenda PT-BR). O lançamento se dará no dia 20 de Janeiro e a pré-venda já está disponível para quem quer garantir logo o disco, através do site da Play-Asia. O valor é US$ 24,90 e você pode comprá-lo clicando aqui.

Um dos ícones dos filmes de ação dos anos 80, “Cobra” traz Sylvester Stallone interpretando Marion Cobretti, um homem extremamente empenhado em combater o crime. Ele sai a caça de um serial killer e acaba tendo que enfrentar vários bandidos pelo caminho. Em “Cobra“, Stallone se reúne com o diretor George P. Cosmatos, falecido em 2005, com quem havia feito antes “Rambo II”.

O filme recebeu duras críticas quando estreou nos cinemas e concorreu a seis Framboesas de Ouro, prêmio que coroa os piores filmes do ano. No entanto, acabou fazendo relativo sucesso e hoje assume ares de cult, especialmente entre a geração que era jovem nos anos 80. Tem Stallone pronunciando frases canastrônicas, como a inesquecível “Você é a doença e eu sou a cura”.

O BD traz de extras trilha de comentários do diretor, making of e trailer. O áudio original é gravado em DTS-HD MA 5.1.

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Carlos disse:

    Não nos esqueçamos da famosa frase do Cobra: "Você é um imaturo, você é um cocô… e eu vou matar você."

    Já fiz a reserva tb!!!

  2. Gustavo disse:

    Região livre confirmada?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.