“Sombras da Noite” terá opções em português no Blu-ray americano

| 27/08/2012 | Comentários (2)

A mais recente parceria do diretor Tim Burton com Johnny Depp chegará em Blu-ray no dia 2 de Outubro nos Estados Unidos. “Sombras da Noite” (Dark Shadows) é uma comédia baseada numa antiga série de TV em que mostra um playboy do século XVIII que é amaldiçoado por uma bruxa e acorda no século XX.

O estelar elenco traz além de Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Grace Moretz e Christopher Lee. Essa oitava reunião entre Burton e Depp teve um orçamento generoso que beirou os US$ 150 milhões e uma recepção morna da crítica e público, que mesmo assim trouxe mais de US$ 220 milhões das bilheterias mundiais.

O Blu-ray norte-americano contará com áudio e legenda PT-BR, sendo a trilha dublada em Dolby Digital 5.1 enquanto a trilha original aparecerá em DTS-HD MA 5.1. Os extras se dividirão em nove focus points e seis cenas excluídas. Os focus points são apresentações de bastidores que poderão ser vistas à medida que o filme é reproduzido num recurso já visto em outros Blu-rays da Warner, conhecido como Maximum Mode.

Apesar de não ter sido confirmado é praticamente certo que o primeiro lote da edição americana trará luva. O disco está atualmente em pré-venda e assim que for lançado será também possível adquiri-lo através de sellers, sem o pagamento antecipado de impostos.

Tags:

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduxeno disse:

    Já reservei o meu. Adoro blu-rays com luvas, coisa rara, rara, no Brasil.

  2. JulioHSM disse:

    Gente, estou aguardando com ansiedade o Blu-ray do filme "Conquista Sangrenta" (Flesh + Blood), dirigido por Paul Verhoeven em 1985. Ele está em pré-venda na Amazon francesa, mas parece que é região B travado. Alguém teria mais informações sobre isso ou sobre lançamento em algum outro lugar do mundo? Valeu!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.