“Sex Tape: Perdido na Nuvem” agendado no Brasil com desconto no preço de lançamento

| 25/02/2015

sextapecapaNovo filme da parceria entre Cameron Diaz e o diretor Jake Kasdan, “Sex Tape: Perdido na Nuvem” (Sex Tape) chegará ao Brasil em vídeo com edição em Blu-ray no dia 24 de Março. Anteoriormente Diaz e Kasdan filmaram outra comédia, “Professora Sem Classe” de 2011.

A boa notícia fica por conta do valor sugerido de lançamento do Blu-ray, fixado em R$ 39,90, R$ 30 a menos do que a Sony costuma cobrar aqui no Brasil. O filme traz além de Diaz, o comediante Jason Segel, Ellie Kemper e Rob Lowe. O Blu-ray contará com áudio original em DTS-HD MA 5.1 e dublagem em português também com trilha HD. Em Blu-ray, a edição americana e as europeias não contarão com opções em português brasileiro.

Sinopse:

Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) são casados e se amam muito, mas dez anos e dois filhos esfriaram a paixão. Para recuperá-la, eles decidem – por que não? – fazer um vídeo tentando todas as posições de A ALEGRIA DO SEXO, numa maratona de três horas. Parece uma ótima ideia, até eles descobrirem que o vídeo mais íntimo deles se tornou público. Em pânico, começam uma noite maluca, cheia de aventuras, investigando pistas, persuadindo amigos e enganando o chefe de Annie, tudo isso para recuperar o vídeo, a reputação, a sanidade e, acima de tudo, o casamento.

Extras:
Erros de Gravação
Cenas Excluídas e Estendidas
Tomadas Alternativas
Reiniciando o Romance com a Dra. Jenn Berman
Trailers

Clique na capa abaixo para reservar:

Tags:

Category: Novidades

Comments are closed.