Sequências de “Poltergeist” chegam legendadas e dubladas em Hong Kong

| 24/09/2010 | Comentários (2)

Grande sucesso dos anos 80, o suspense “Poltergeist” teve duas sequências lançadas naquela mesma década. Esses dois filmes chegam pela primeira vez em Blu-Ray no fim de Setembro e os dois discos trarão opções de áudio e legenda PT-BR. O lançamento se dará em Hong Kong e os discos já estão disponíveis em pré-venda. Ainda não há previsão de lançamento para os dois últimos filmes em outros territórios.

O primeiro filme, escrito e produzido por Steven Spielberg, já foi devidamente lançado em Blu-Ray e possui legenda PT-BR tanto nos EUA como no Reino Unido. Foi inclusive lançada no mercado norte-americano uma edição em Digibook. Clique aqui para ver as edições legendadas já lançadas de “Poltergeist”.

A Warner possui os direitos de distribuição do filme original, mas a Fox é quem detém os direitos para os dois últimos filmes. Isso impede que seja lançado um box ou uma edição especial com a trilogia completa. Assim, “Poltergeist II – o Outro Lado“, de 1986 e “Poltergeist III – Cresce o Pavor“, de 1988, saem em edições individuais.

A Fox entrega em Hong Kong a edição dos dois filmes com especificações técnicas bem similares: ambos possuem áudio original masterizado em DTS-HD MA 5.1, além de áudio dublado em português em Dolby Digital 5.1. Legendas PT-BR também estão incluídas em ambos filmes. A distribuidora se limitou a informar que os discos trarão o trailer de cinema como material extra.

As conturbadas filmagens dos filmes da série ficaram marcadas pela morte de 5 atores, o que levou a desistência dos produtores de se filmar um quarto filme.

Cada disco sai por US$ 24,90 e as entregas começam em 29 de Setembro. Clique nas capas acima para reservar.

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. polifilho disse:

    Infelizmente nunca teremos um box… Mas vale muito apena ter esses títulos, principalmente, o 1° e o 3°

    Belissima dica!

    Abraços

  2. carlosaobraz disse:

    Não conheço as sequencias, mas bom sairem em BD com opções português. Talvez em breve seja lançado por aqui.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.