Sequência de “30 Dias de Noite” sairá com opções PT-BR e PT-PT

| 11/08/2010 | Comentários (2)

Tem sido comum nos últimos anos filmes que não fizeram sucesso que justificasse uma sequência ganharem continuação assim mesmo. Sony e Fox têm usado essa tática com certa frequência, lançando porém tais sequências diretamente no mercado de home video. O gênero mais explorado tem sido o terror: “Pânico na Floresta”, da Fox, que muita gente não lembra, passou pelos cinemas e ganhou duas continuações em vídeo. Pelo lado da Sony, vale lembrar de “Temos Vagas”, que ganhou um prequel igualmente lançado diretamente em vídeo.

Em outubro a Sony dará continuidade ao terror “30 Dias de Noite”, originalmente estrelado por Josh Hartnett, que pode ser encontrado nos EUA com áudio e legenda PT-BR. “30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios” (30 Days of Night: Dark Days) dá continuidade à história do primeiro filme, onde um grupo de vampiros ataca uma pequena cidade do Alasca. A única sobrevivente do ataque se muda para Los Angeles e por lá encontrará uma nova legião de vampiros, inclusive o líder deles que assassinou seu marido. O elenco e produção são todos diferentes em relação ao primeiro filme.

O disco que será lançado nos EUA e no Brasil serão os mesmos. Nos EUA o lançamento é previsto para 5 de Outubro e um dia depois no Brasil. Eles terão as seguintes especificações, de acordo com a Sony:

  • Idiomas do Filme: Português, Espanhol e Tailandês (5.1 DD), Inglês e Francês (5.1 TrueHD)
  • Legendas do Filme: Português, Espanhol, Inglês, Francês, Chinês e Tailandês
  • Comentários (sem legendas)
  • Trailers (sem legendas)
  • Especiais: Pré-Produção, Construindo, O Visual, Sangue e Tripas! Atrofiados, O Vampiro, Tiros na Noite, O Elenco

Como se pode ver os discos americano e brasileiro trarão áudio e legenda PT-BR. Já o disco a ser lançado no Reino Unido (UK) trará legenda PT-PT. No Reino Unido o lançamento está marcado para 18 de Outubro.

Nenhuma loja brasileira colocou ainda o disco em pré-venda. Se a Sony mantiver sua atual política de preços, o disco aqui custará R$ 89,90. Nos EUA a Amazon vende por US$ 22,99 e no Reino Unido ainda não há a opção de reserva.

Clique aqui para comprar a edição americana.

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Polak_19 disse:

    Ótima dica! Compra certa esta edição americana! Abraço.

  2. Carlos Poli disse:

    Filme fraquinhoooo, porém, vale a dica, o filme não!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.