Segunda de Person of Interest também sairá em PT-BR nos EUA

| 29/07/2013 | Comentários (2)

A segunda temporada da série Person of Interest, exibida no Brasil pela Warner sai em Blu-ray nos Estados Unidos no dia 3 de Setembro e o box por lá contará com áudio e legenda PT-BR. Com isso o box dessa temporada se junta ao da primeira que também havia saído com opções em português tanto nos EUA e UK (ainda não há confirmação das trilhas da edição britânica da 2ª).

Person of Interest é uma série criada por Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan, diretor dos três últimos filmes do Batman. Jonathan também produz a série com J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de “Star Trek” e “Super 8”. A série acompanha os passos de um ex-agente da CIA e um cientista que se juntam para impedir crimes antes que eles aconteçam.

No elenco estão Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo”), Michael Emmerson (Lost) e Taraji P. Henson (indicada ao Oscar por “O Curioso Caso de Benjamin Button”).

A coleção será composta por 10 discos, sendo a temporada de 22 episódios apresentada em 4 Blu-rays e também em 6 DVDs. Em Blu-ray o áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e em português a dublagem aparecerá em Dolby Digital 2.0. Os extras encontrados no Blu-ray da segunda temporada serão esses:

  • Comentários na season finale
  • A Visão da Máquina: 24 Horas atrás de Person of Interest
  • Erros de gravação

A segunda temporada da série não tem ainda previsão de lançamento em vídeo no Brasil e no Reino Unido. A terceira temporada começa a ser exibida na TV americana no dia 24 de Setembro e deve chegar à Warner daqui entre Outubro e Novembro. Clique nas capas abaixo para opções de compra:

SEGUNDA TEMPORADA

Clique nas capas abaixo para opções de compra da primeira temporada:

EDIÇÃO BRITÂNICA

EDIÇÃO AMERICANA
Via Amazon.com

Via Seller sem pagamento antecipado de impostos

Via Animazon

Tags:

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. victor Hugo disse:

    Ueba!!! ótima noticia

  2. Nuno Ponces disse:

    Mas realmente não tem mesmo legendas. É pena.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.