“RoboCop” remasterizado e em Steelbook na Amazon UK para Janeiro

| 13/12/2013 | Comentários (6)

robocopcapaCom o iminente lançamento do remake “RoboCop: A Origem” (RoboCop), dirgido pelo brasileiro José Padilha, a Fox se aprontou para relançar em Blu-ray o filme original. “RoboCop” (RoboCop), do holandês Paul Verhoeven, chega em nova edição remasterizada no dia 27 de Janeiro no Reino Unido, enquanto o novo filme sai nos cinemas daqui no dia 7 de Fevereiro.

Áudio e vídeo do filme de 1987 foram tratados e saem com a marca “Mastered in 4k“, que garante a máxima qualidade disponível no formato. No entanto, vale lembrar que essa marca não torna o disco incompatível com os equipamentos que não seja 4k.

Lá na Terra da Rainha a Fox entregará duas edições do filme, sendo uma em embalagem regular e outra, limitada, em Steelbook. Ambas já estão disponíveis para reserva na Amazon UK. Ainda não há informações a respeito de idiomas ou compatibilidade dos discos com players daqui. Fique de olho no Blu-rays Legendados para novidades.

Clique nas capas abaixo para reservar. Lembre-de que o valor sofre redução de 20% no fim do pedido se for entregue fora da Comunidade Europeia e que a cobrança só é feita quando o disco for enviado, no fim de Janeiro. Assim, até lá é possível cancelar o pedido se necessário. Além disso, se o preço cair até a data do lançamento a Amazon cobrará o menor valor registrado no período. Edições em Steelbook na Amazon UK têm esgotado ainda durante a pré-venda.

Edição Steelbook

Edição regular

Tags:

Category: Novidades

Comments (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. fabiozcan disse:

    Pena que é Região B…

  2. alexbenog disse:

    Tem muita coisa legal chegando em Steelbook lá além do Robocop 😀
    Gravidade, Rush, Capitão Philipps, Aventureiros do Bairro Proibido, Coccon, Sunshine – Alerta Solar, Extermínio 2, Brazil – O Filme, A Mosca (1958)….

    Só resta saber as legendas hehehe

  3. Wagner Andrade disse:

    Já confirmado que n terá áudio ou legendas do nosso país. Coccon e a Mosca de 1958 também n terá nosso idioma.

  4. Kraftsky disse:

    Olha se não tem informações sobre legendas em português porque consta no site?????????????? Visito este site faz bastante tempo e gostaria que obedecesse o padrão sendo que falasse apenas de blu-rays Legendados em português e se tem dublagem ou não!!!!!!!!!!!!!!! Para novidades tem o site do Jotacê ou outros este deveria respeitar o propósito inicial pois está perdendo o foco. Digo que gosto muito do site mas que pare com isso.

  5. Renan disse:

    Já tenho o steelbook lançado esse ano, então quando sair a edição nacional só troco os discos e já era.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.