“Questão de Tempo” chegará ao Brasil seis meses depois de lançado lá fora em PT-BR

| 22/05/2014

abouttimecapaO novo romance dirigidor por Richard Curtis, “Questão de Tempo” (About Time), já saiu em Blu-ray com opções em português em Hong Kong no começo do ano. Cerca de meio ano depois a edição chegará ao Brasil, no dia 5 de Junho.

Richard Curtis ficou conhecido por roteirizar algumas das comédias românticas de maior sucesso das últimas duas décadas, como “Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “O Diário de Bridget Jones”. Sua estreia na direção foi também na comédia romântica “Simplesmente Amor” e agora com “Questão de Tempo” ele assume a cadeira de diretor pela terceira vez (o outro filme dirigido por Curtis foi “Os Piratas do Rock”).

Além de romance, a trama de “Questão de Tempo” envolve um quê de fábula. Um jovem descendente de uma família de viajantes do tempo decide usar esse poder em benefício próprio, para conquistar uma namorada. Domhnall Gleeson, Bill Nighy e Rachel McAdams estrelam o filme.

O Blu-ray honconguês contará com áudio original em DTS-HD MA 5.1 e não foram revelados os materiais extras. Edições europeias e a norte-americana não contarão com opções PT-BR. Clique na capa abaixo para comprar :

EDIÇÃO BRASILEIRA

EDIÇÃO DE HONG KONG (áudio e legenda PT-BR)
about-time-344435.1

Tags:

Category: Novidades

Comments are closed.