Quatro novos Blu-rays em PT-BR no Reino Unido

| 09/05/2012 | Comentários (3)

A Universal entrega quatro novos Blu-rays no Reino Unido nessa semana contendo trilhas em português brasileiro (PT-BR). São quatro filmes do catálogo da distribuidora que saem por lá em português algumas semanas após terem saído na Alemanha com as mesmas configurações. No Brasil, no entanto, tais títulos permanecem inéditos.

A aventura “Coração de Dragão” (Dragonheart) está entre os lançamentos dessa semana que saem dublados e legendados em PT-BR. O filme tem Dennis Quaid no papel principal e conta ainda com Pete Postlethwaite, Jason Isaacs e David Thewlis no elenco, além de Sean Connery na voz de um dos dragões.

Outro título que chega dublado e legendado em PT-BR é a comédia “Até Que a Fuga os Separe” (Life), estrelada por Eddie Murphy e Martin Lawrence. Esse foi o penúltimo filme do diretor Ted Demme, que faleceu em 2003 após sofrer um ataque cardíaco, por conta de overdose de cocaína.

A comédia “O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra” (Parenthood) também está entre os lançamentos dessa semana que saem dublados e legendados em PT-BR. O filme tem Steve Martin no papel principal dessa filme família de 1989 dirigido por Ron Howard.

Por fim o quarto filme da lista é a continuação de “American Graffiti”: “American Graffiti – E a Festa Acabou” (More American Graffiti). Esse filme que não obteve o mesmo sucesso que seu predecessor, chega agora em Blu-ray com opções de dublagem e legenda em PT-BR. Vale a pena lembrar que o primeiro filme também saiu com áudio e legenda PT-BR no Reino Unido e na Alemanha.

Todos os quatro títulos acima saem com áudio original apresentado em DTS-HD MA 5.1 e sem extras. Lembre-se de que os valores anunciados na página do produto sofrem uma redução de 20% no fechamento do pedido. Clique nas capas abaixo para comprá-los:

Tags:

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabbio disse:

    Paguei £3.98 no Dragonheart em pre-order e o BD foi dispachado hj. Vamos aguardar para ver se a dupla RF + Correios entrega meu BD.

  2. eraj1972 disse:

    Também comprei na pré-venda estes mesmos 4 discos, e são os últimos internacionais que compro até a regularização da Receita. Está preocupante a quantidade de compras que não chegam há mais de três meses aqui.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.