Primeiro filme da Dreamworks, “O Pacificador”, sairá em PT-BR nos EUA

| 20/07/2010

A Paramount anunciou o lançamento do filme de ação “O Pacificador” (the peacemaker), da diretora Mimi Leder (de “Impacto Profundo”). Este foi o primeiro filme da Dreamworks, estúdio que surgiu no fim dos anos 90, tendo como um dos três sócios o diretor Steven Spielberg. Recentemente o estúdio foi adquirido pela Paramount, que hoje dita os lançamentos da antiga empresa de Spielberg.

O filme traz George Clooney e Nicole Kidman trabalhando em dupla para recuperar bombas roubadas no leste europeu e impedi-las de serem detonadas em Nova York. A movimentada aventura traz boas cenas de ação, que deverão ser realçadas nesse lançamento em alta definição.

O disco trará áudio e legenda PT-BR, seguindo a recente tendência da Paramount de também incluir a dublagem em português em seus últimos lançamentos. Entre os extras estão filmagens com os dublês, o trabalho de edição do filme, trailer de cinema (em HD) e easter eggs (extras escondidos). O lançamento será em 21 de setembro e na pré-venda o disco custa apenas US$ 17,49. Clique na capa acima e reserve o seu. A Amazon só debita seu cartão quando enviar o disco.

Category: Novidades

Comments are closed.