[Atualizado] Primeiras edições de “RoboCop” confirmadas com opções PT-BR

| 07/01/2014 | Comentários (5)

robocopcapaCom o iminente lançamento do remake “RoboCop: A Origem” (RoboCop), dirgido pelo brasileiro José Padilha, a Fox se aprontou para relançar em Blu-ray o filme original. “RoboCop” (RoboCop), do holandês Paul Verhoeven, chega em nova edição remasterizada na última semana de Janeiro em vários mercados como EUA, Reino Unido, Itália, Alemanha e Taiwan, enquanto o novo filme sai nos cinemas daqui no dia 7 de Fevereiro.

Áudio e vídeo do filme de 1987 foram tratados e saem com a marca “Mastered in 4k“, que garante a máxima qualidade disponível no formato. No entanto, vale lembrar que essa marca não torna o disco incompatível com os equipamentos que não seja 4k.

Já estão confirmadas com áudio e legenda PT-BR as edições dos Estados Unidos, Taiwan, Itália e Alemanha. Ainda que não haja confirmação ainda do Reino Unido, é bem provável que a Fox tenha decidido usar por lá a mesma edição a ser distribuída na Itália e Alemanha, ou seja, com áudio e legenda PT-BR em disco Região Free. Assim que a confirmação aparecer, será divulgada aqui no Blu-rays Legendados.

Vale lembrar que lá na Terra da Rainha a Fox entregará duas edições do filme, sendo uma em embalagem regular e outra, limitada, em Steelbook. Ambas já estão disponíveis para reserva na Amazon UK.

Clique nas capas abaixo para reservar. Lembre-de que o valor sofre redução de 20% no fim do pedido se for entregue fora da Comunidade Europeia e que a cobrança só é feita quando o disco for enviado, no fim de Janeiro. Assim, até lá é possível cancelar o pedido se necessário. Além disso, se o preço cair até a data do lançamento a Amazon cobrará o menor valor registrado no período. Edições em Steelbook na Amazon UK têm esgotado ainda durante a pré-venda.

A edição brasileira chega no dia 5 de Fevereiro por R$ 39,90

EDIÇÕES BRITÂNICAS (sem confirmação de idiomas)
Edição Steelbook

Edição regular

EDIÇÃO BRASILEIRA (a capa deverá ser alterada)

EDIÇÃO ITALIANA (áudio e legenda PT-BR)

EDIÇÃO NORTE-AMERICANA (áudio e legenda PT-BR)

EDIÇÃO ALEMÃ (áudio e legenda PT-BR)
ainda não está em pré-venda

EDIÇÃO TAIWANESA (áudio e legenda PT-BR

Tags:

Category: Novidades

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JulioHSM disse:

    Aguardando o steelbook. Mas a edição italiana me chamou a atenção. Vocês viram, logo abaixo do nome do filme está escrito "unrated director's cut" (edição do diretor sem cortes)? Será mesmo? A duração do filme listada no steelbook é 99 minutos e na edição italiana é 103. Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

  2. JulioHSM disse:

    Vi agora que a edição regular no UK também tem abaixo do título o "director's cut". Sendo assim, grandes chances do steel seguir o mesmo caminho. Resta torcer pelas legendas.

  3. Uniblab disse:

    A quem interessar possa, saiu a avaliação do novo BD no Blu-ray.com (AQUI). Aparentemente esta edição é mesmo superior à anterior. Muito bom também o alerta aos incautos contra a bobagem do "mastered in 4k".

  4. rafael_bmello disse:

    A versão que sai mais barata é a do Reino Unido. Estou coçando pra comprar. Mas estes 103 minutos contra 99 também instigam heheh. Na versão UK está mostrando Director's Cut também. Então provavelmente é o filme sem cortes certo?

  5. Marcio disse:

    Nem adianta se animar com as edições européias. São todas região B.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.