“Pleasantville” saiu dublado e legendado nos EUA

| 09/02/2011 | Comentários (2)

Ótimo filme de 1998, que menos gente do que deveria viu, a mistura de drama com comédia “Pleasantville: A Vida em Preto e Branco” (Pleasantville) saiu no começo de Fevereiro em Blu-Ray nos Estados Unidos. Para alegria dos colecionadores brasileiros e portugueses o disco possui legenda PT-BR e PT-PT. Além disso, a Warner inclui também a dublagem em português brasileiro (PT-BR).

No filme, os irmãos vividos por Tobey Maguire e Reese Whiterspoon vivem nos anos 90 e são transportados pra dentro do mundo de um seriado de TV que se passa nos anos 50. Quem já viu o filme sabe que ele é muito mais do que aparenta pela resenha que remete a algum lixo genérico exibido à exaustão na Sessão da Tarde.

Destaca-se a belíssima fotografia, que mistura magistralmente elementos coloridos com preto e branco. Estranhamente a fotografia do filme não foi nem indicada ao Oscar. No entanto o filme recebeu três indicações: direção de arte, figurino e trilha sonora. A direção é do estreante Gary Ross, que depois de “Pleasantville” dirigiu o igualmente belo “Seabiscuit: Alma de Herói”, também com Tobey Maguire no elenco.

O disco traz o filme com trilha original gravada em DTS-HS MA 5.1 e Dolby Digital 2.0 para a dublada em português. Os extras são os seguintes:

Comentário de áudio do diretor e roteirista Gary Ross
Trilha Sonora isolada com comentários do compositor Randy Newman
A Arte de Pleasantville
Vídeo Musical
Trailer

O filme não foi ainda lançado em nenhum outro mercado e você pode adquiri-lo clicando abaixo. Na época em que essa matéria foi escrita o disco custava apenas US$ 15,99.

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Alex disse:

    Nosso parece até mentira isso, esse filme nunca saiu por aqui em DVD e agora em blu ray é lançado nos EUA até com a dublagem brasileira, sinal que poderá ainda ser lançado por aqui em blu blu, quem sabe, mas já sacolei esse mesmo da Amazon. Filme totalmente IMPERDÍVEL.

  2. Cris (Gata Flecha) disse:

    Que ótimo! Tava querendo o DVD desse filme, mas num tem pra vender aqui no Brasil. Não vou comprar agora, mas é bem provavel que compre ele mais pra frente

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.