Phaser e edição com livro de Star Trek já em pré-venda no Brasil

| 05/02/2014

A Paramount brasileira surpreendeu os colecionadores e/ou trekkers ao anunciar a chegada de novas edições dos dois mais recentes filmes da franquia “Star Trek“. O filme de 2009 será relançado no Brasil em Blu-ray já no dia 25/02 numa edição entitulada “Masterworks Collection“.

Essa edição conterá o primeiro filme em Blu-ray simples, além de um livro a respeito do filme. Os dois itens estarão dentro de uma luva. A edição é vendida a R$ 60.

Já para o mais recente filme, “Além da Escuridão” (Into Darkness), a Paramount trará ao Brasil a edição que inclui uma réplica do Phaser usado no filme. Vale lembrar que essa edição saiu em alguns mercados fora do Brasil na ocasião do lançamento em Blu-ray desse segundo filme. Tais edições lá fora estão esgotadas.

Quem adquirir essa edição com o Phaser leva o filme em suas versões 3D e 2D. O valor é de R$ 699,90 com lançamento agendado para 14 de Março. Clique abaixo para reservar:

Star Trek (2009) Masterworks Collection (Filme + livro)
startrekmasterworkscapa

Star Trek: Além da Escuridão (2013) (Filme em 3D/2D + Phaser)
startrekphasercapa

Tags:

Category: Novidades

Comments (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Piruzeta Jones disse:

    CACILDA!
    Se eu importasse esse gift set e ainda pagasse o exorbitante imposto de importação, ainda assim não me custaria metade da grana que estão querendo nesse similar nacional!
    Sério mesmo que acham que essa "economia" da Paramount terá sucesso por aqui?

  2. ronaldotokuno disse:

    Isso aí está com cheiro de vendendo a 700 reais para vender umas 100 unidades; depois, baixa pra 300 reais e vende mais 200. Por fim, lança um surto e o preço cai pra 150 e vende o que encalhou.

  3. Hugo Aragao disse:

    Ô meu Brasil….ahahhahahah. Alem de ter me decepcionado um pouco com essa edição ao ser lançada, talvez se algum dia entrar num surto eu pego 😀

  4. Jonathan disse:

    Essa edição de Star Trek de 2009 bem que poderia vir com o disco de extras, já sumido! Já a edição do Phaser, bem… sem comentários!

  5. chbossan disse:

    HAHAHAHAHAHA, 700 paus é quase o q eu gasto na Amazon.uk digasse de passagem, em 2 meses, pode encalhar quem sabe o capitão kirk não passe no deposito da Saraiva e leve todos p/ a Enterprise..

  6. Hailton disse:

    Por que Submarino, Americanas e Saraiva ainda não baixaram o preço do Star Trek Além da Escuridão, versão normal 2D ? Ainda estão cobrando 80 paus…..tá caro pra caramba. Já comprei outros da mesma época desse que já baixaram pra uns 40 paus.
    Quero o filme mas não pago 80.

    • hhlopes disse:

      Procura em outras lojas ou então faz como eu, espera baixar ou quando estiver fazendo parte em alguma promoção daquelas "leve X por Y". Geralmente os filmes da Paramount demoram um pouco para baixar de preço. Comprei vários que queria só depois de muito tempo de lançados, quando já não eram mais novidade. O jeito é ter paciência!

  7. hhlopes disse:

    Por esse preço, o Phaser deve ser totalmente funcional, ou seja, atira e desintegra a pessoa. Aqui nunca sai coisas desse tipo, porém quando sai, querem ter o retorno do gasto apenas com a venda de um exemplar. Com certeza compraria se fosse uns 200/250 reais, porém se for algo bem feito. Mas como não é esse valor e deve ser uma "pistolinha" de plástico, pode apodrecer no estoque das lojas.