“Os Últimos Passos de Um Homem” é relançado na Alemanha

| 02/08/2013 | Comentários (3)

dead-man-walking-originalDirigido por Tim Robbins, “Os Últimos Passos de Um Homem” (Dead Man Walking), de 1995, mostra a história real de amizade entre uma freira e um condenado prestes a sofrer a pena de morte.

Estrelado por Sean Penn e Susan Sarandon, o filme rendeu quatro indicações ao Oscar de 1996. Sarandon levou a estatueta de Melhor Atriz, enquanto Penn e Robbins tiveram de se contentar com as indicações a Melhor Ator e Diretor respectivamente. A quarta indicação ficou por conta da música “Dead Man Walking” de Bruce Springsteen.

O filme já havia sido lançado em Blu-ray nos principais mercados, inclusive no Brasil. Na Alemanha ele é relançado com nova capa (já que a anterior era da série “Cine Project”), mas o disco é exatamente o mesmo que já havia saído anteriormente.

O Blu-Ray traz como extra apenas o trailer de cinema e trilha de comentários em áudio. Há no disco opções de dublagem e legenda em português brasileiro (PT-BR). Clique na capa abaixo para comprar:

Tags:

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Realista disse:

    Esse mesmo Blu Ray está por aqui a R$ 25,00. Para que eu vou importar da Alemanha?
    Vocês gostam de gastar dinheiro a toa, hein?

  2. Realista disse:

    E, convenhamos… o filme envelheceu mal.
    Lembro que deram o Oscar para Susan Sarandon pois no ano anterior ela devia ter ganho por "O Cliente".
    O Oscar sempre faz dessa. É só lembrar que deram o Oscar para o Russel Crowe em Gladiador mas a sua performance em "Uma Mente Brilhante" era muito melhor.
    Quem deveria ter ganho o Oscar desse ano era a Sharon Stone por "Cassino", onde mostra a sua melhor atuação da carreira. Talvez este seja o motivo que eu tenho uma birra com "Os Ùltimos Passos de um Homem".

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.