“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” chega em edição regular e Steelbook

| 02/04/2012 | Comentários (7)

A eficiente refilmagem da primeira parte da trilogia Millennium já foi lançada nos Estados Unidos em Blu-ray há algumas semanas numa edição pra lá de luxuosa. Infelizmente a Sony decidiu não colocar opções em português nessa edição americana e agora encontramos na Ásia duas edições do filme que sairão dubladas em legendadas em nosso idioma.

Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” (The Girl With the Dragon Tattoo) já sai em Hong Kong nessa semana (5 de Abril) em duas edições de BD Duplo. A diferença entre as edições fica por conta da embalagem, uma vez que a edição mais simples traz os discos em embalagem Amaray e a edição mais luxuosa é apresentada em Steelbook.

O filme em Blu-ray só será lançado com trilhas PT-BR em Hong Kong, na Tailândia, China, Coreia do Sul e Brasil. Na Tailândia as duas edições saem uma semana depois de Hong Kong, em 12 de Abril, e podem ser encomendadas aqui. Apesar dos discos em si serem mais baratos na Tailândia, o valor do frete é significativamente maior e o pedido completo acaba ficando mais caro do que quando feito em Hong Kong.

Os extras não são idênticos aos da edição norte-americana, sendo que alguns não estão no disco asiático e vice-versa. O áudio é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em português em Dolby Digital 5.1. Esses são os extras da edição asiática:

  • Mais de quatro horas de documentários e informações de bastidores
    – Homens que Odeiam Mulheres
    – Personagens – Blomkvist, Mikael; Salander, Lisbeth; Vanger, Martin
    – Locações
    – Anita na Janela
    – Harriet no Desfile
    – Newsletter de Vanger
    – Embrulhado em plástico
    – Vanger, Martin — Pré-visualização e set design
    – Hedestad
    – Imóveis de Vanger
    – O sótão de Vanger
    – Harald’s Den
    – Stockholms Tunnelbana
    – ADR
    – Montagens dos efeitos visuais

  • Exploração interativa dos créditos de abertura com comentários de Tim Miller do Blur Studio
  • Comentários do diretor David Prior sobre sua criação do pôster de metal.

O filme é uma refilmagem de um thriller sueco baseado numa trilogia de livros escrita por Stieg Larsson. A versão americana traz David Fincher como diretor e no elenco estão Daniel Craig, Rooney Mara, Stellan Skarsgård, Christopher Plummer, Goran Visnjic e Robin Wright. Concorreu a cinco Oscars, inclusive de Melhor Atriz (Mara) nesse ano e levou o de Melhor Edição.

Não há ainda previsão de lançamento da edição brasileiraA edição brasileira sai em 23/5 e deverá ser uma réplica em termos de conteúdo dessa edição asiática. Clique nas capas abaixo para encomendar a edição em embalagem regular ou Steelbook. pela Play-Asia (Hong Kong)

EDIÇÃO STEELBOOK

EDIÇÃO EMBALAGEM REGULAR

Tags:

Category: Novidades

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. EltonLucas disse:

    Acho que a edição brasileira contará apenas com um disco… e sairá mais cara.

    Quanto ao filme dizem que consegue ser ainda melhor que a versão sueca.

    Compra mais que garantida xD

    • Hey Elton ouvi e li críticas dizendo justamente o contrário, de que a versão original é melhor que a refilmagem.
      Não posso comprará-las, pois só assisti a refilmagem, mas posso dizer que gostei muito do filme.

      Falando sobre a edição em si, este steel tá de matar, mas acho o preço bem salgado, ainda mais com o frete.

    • leopl_bsb disse:

      Colega, o filme sai primeiro para locadora. Por isso a edição simples e com preço alto. Quando for para venda para o consumidor, será dupla, assim como aconteceu com A Rede Social. Se tivermos sorte, pode rolar até uma luva.

  2. Já comprei a edição americana, mas esse SB está tentador — e fora de estoque. Alguém aí viu por quanto estava saindo? O site informa para verificar depois da data de lançamento para possível reposição, mas já gostaria de saber o valor.

  3. Edu Gomes disse:

    Como o colega mateus postou, já esta fora de estoque. alguem conheçe alguma outra loja confiavel para trazer o SB?

  4. Raul disse:

    Boa pedida, mas prefiro a versão sueca. Tenho o BD simples da versão sueca… Vou aguardar a refilmagem do segundo filme, made in USA. Pois pra mim, a versão sueca do segundo filme é a mais fraca da trilogia millenium, acho que o Fincher vai melhorá-la.
    Já em relação ao primeiro filme, fico com a versão sueca. Na minha opinião é melhor.

    • Acho ambas adaptações ótimas, todas com seus méritos e particularidades, e não saberia apontar uma melhor. Mas também torço para um segundo filme mais interessante — o sueco é bem problemático, sem ritmo e boas situações. Mas a questão aqui é uma edição linda como esse Steelbook. Aliás, todo o trabalho artístico que envolveu essa produção sempre foi caprichado.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.