“O Grande Motim” sai em Digibook legendado

| 10/12/2010 | Comentários (3)

Clássico filme de aventura, “O Grande Motim” (mutiny on the bounty) chegou no último dia 16 de Novembro em Blu-Ray pela primeira vez. O lançamento se deu nos EUA e a edição conta com alguns atrativos para os colecionadores brasileiros e portugueses. Em primeiro lugar, traz áudio e legenda em português brasileiro (PT-BR) e também legenda em português de Portugal (PT-PT). Além disso, como é comum a Warner lançar grande parte de seus melhores filmes, sai em embalagem Digibook.

Em “O Grande Motim“, um navio britânico vai ao Taiti e na volta acontece o tal motim do filme dos tripulantes descontentes com seu tirano capitão, brilhantemente vivido por Charles Laughton. Ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1936 num dos únicos casos de filme que levou apenas o prêmio de Melhor Filme. No entanto, teve três de seus atores indicados. Traz ainda o galã Clark Gable no elenco.

O Blu-Ray sai com áudio original em inglês remasterizado para DTS-HD MA 5.1. Em português o áudio é mono. Não há novidade na lista de extras em relação ao que a Warner já havia apresentado na edição em DVD. Vale mencionar que além do trailer dessa edição de 1935, o disco traz também o trailer da refilmagem de 1962.

• “Pitcairn Island Today” Documentary
• Academy Award Newsreel
• Trailers

Clique abaixo para comprar o Digibook de “O Grande Motim“:

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rafael Poggi disse:

    Tá salgadinho ainda o preço, né??? aliás, tá f*da os digibooks cairem… nem na BF rolou….

  2. Alexandre disse:

    Ja tem a venda a versão normal na Loja Videolar.

  3. pCFp69 disse:

    eu gosto da versão 1984 com o Mel Gibson e a trilha sonora do Vangelis. Abraços!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.