“O Ditador” sai em PT-BR nos EUA antes de chegar aos cinemas daqui

| 06/08/2012 | Comentários (2)

A mais nova comédia do polêmico ator Sacha Baron Cohen, “O Ditador” (The Dictator) chega em Blu-ray nos Estados Unidos no próximo dia 21 de Agosto. Isso significa que o disco por lá chega três dias antes da estreia do filme nos cinemas brasileiros, agendado para a mesma semana, no dia 24.

Em “O Ditador“, Cohen se junta novamente ao diretor Larry Charles, com quem realizou o exitoso “Borat”, na história do ditador da factícia Wadiya que viaja pela primeira vez aos Estados Unidos. O elenco se completa com Anna Faris e Ben Kingsley.

O Blu-ray americano, a ser lançado pela Paramount, contará com áudio e legenda PT-BR e virá ainda com um segundo disco, contendo o filme em DVD, esse também legendado em PT-BR. O áudio original do filme será apresentado em DTS-HD MA 5.1 enquanto a trilha dublada em português aparecerá no tradicional Dolby Digital 5.1. O Blu-ray contará tanto com a versão exibida nos cinemas americanos como também com uma versão estendida que inclui mais de 20 minutos inéditos. Os seguintes extras também farão parte do pacote:

  • Mais de 30 minutos de cenas excluídas e estendidas
  • Entrevista de Larry Charles com o General Aladeen
  • Videoclipe: Best Love Song “Your Money’s On The Dresser”

Além da versão regular a Amazon oferece pelo mesmo preço uma versão exclusiva, batizada de Limited Edition General Aladeen Packaging. Sem fornecer maiores detalhes, a princípio tal edição deverá vir com uma luva especial simulando um quadro do General Aladeen.

Clique nas capas abaixo para reservar via Amazon:

Versão exclusiva

Versão tradicional

Via Animazon (Edição da Amazon)

Trailer legendado do filme

Tags:

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduxeno disse:

    Este filme é hilário. Muito bom.

  2. Volgera disse:

    – Você quer a notícia Aladeen ou a Aladeen?
    – A notícia Aladeen!!!!
    – Você é HIV-Aladeen!!
    (Ri/Chora/Ri/Chora)

    Rachei nessa hora ASHUAISHUAIHSIASHuia

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.