Nova edição de “Gladiador” já à venda na Alemanha

| 23/03/2012 | Comentários (8)

Uma nova edição de “Gladiador” (Gladiator) chegou ao mercado nessa semana. Depois de lançar a errante primeira edição, que apesar de boa apresentação exterior em alguns casos (como em Steelbook no Reino Unido) trazia uma masterização pobre no filme, a Universal se redimiu e lançou a chamada edição de 10° Aniversário, contendo áudio e vídeo em melhor forma.

Agora, usando o mesmo disco dessa última edição, a Universal colocou no mercado alemão a Golden Disc Edition, à venda em quantidade limitada e apenas na Amazon de lá. O pretexto para a edição é o 100° aniversário que a Universal comemora, o que nos faz crer que outros grandes filmes do estúdio podem nesse ano ganhar edição equivalente.


Clique nas imagens para aumentá-las

O diferencial dessa edição é que o disco é todo dourado (à exceção do logo da classificação etária) e vem numa embalagem de luxo. Fica devendo nessa edição o segundo disco, de extras (assim como ocorre com a pobre edição nacional). Pelas fotos divulgadas na Amazon a impressão que dá é que a embalagem não é tão resistente e luxuosa quanto parece, dando a sensação de que seja feita com papelão, apesar do revestimento aveludado.

Como usa o mesmo disco já lançado anteriormente essa edição também conta com áudio e legenda PT-BR. Clique na capa abaixo para comprar:

Com indícios de que esse tipo de edição possa ser uma coleção e não apenas um título isolado, a Universal também já colocou em pré-venda para o dia 29/3 no mesmo formato o filme “Inimigos Públicos”, de Michael Mann, estrelado por Johnny Depp. A edição conta com legenda PT-PT.

Category: Novidades

Comments (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. alexbenog disse:

    Eu já recebi o meu. É interessante pelo disco dourado. E a caixinha é apenas razoável. Mas é negativo por limar o disco de extra.

    []s

  2. gutobonadio disse:

    Qual é a graça desta edição?

  3. gutobonadio disse:

    Cleopatra anunciado faz tempo… mas não entrega no Brasil… melhor tirar por enquanto!

    • bdslegendados disse:

      Como disse o F. Fonseca abaixo, a Amazon está sim entregando no Brasil esse item. Mesmo que apareça na página do produto a mensagem de que o produto não pode ser entregue no Brasil, se for até o fim do pedido conseguirá completá-lo.

  4. F.Fonseca disse:

    Essa edição de Gladiador não vale a pena não , além de não ter o disco de extras , a embalagem é bem vagabunda e sem graça , como disse o BJC , fujam dele …

    Pro amigo ai de cima , entregam no Brasil sim , você é que não deve estar sabendo usar o site , deve estar tentando comprar via seller , vá no canto direito alto da tela e clique em ADD TO BASKET , que é a venda direta pela amazon .

    Pode To Be ?

  5. Alexandre_Jr disse:

    Quantas versões em BD existem para esse filme? Não ligo tanto para embalagem, mas sim para a qualidade de imagem e de áudio. Neste quesito essa ed. vale a pena?

  6. Daniel Lucchesi disse:

    A minha chegou semana passada! É bacaninha pela embalagem, apesar de não ser da melhor qualidade.
    Não sei se já falaram, mas na parte de trás, dá para montar um suporte para deixar a caixa de pé (como se fosse um porta retrato).
    Esperava pelo menos algum encarte, mas não vem nada! Somente a caixa e o disco!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.