Nova comédia de Adam Sandler, “Gente Grande”, terá áudio e legenda PT-BR nos EUA

| 01/09/2010 | Comentários (2)

Nova comédia do ator americano Adam Sandler, “Gente Grande” (grown up’s) ainda não saiu nos cinemas brasileiros mas já tem data de lançamento em Blu-Ray nos EUA. Nas salas tupiniquins a Sony promete a estreia para 24 de Setembro. Já saindo de cartaz dos cinemas americanos, o Blu-Ray chega por lá no dia 9 de Novembro. Para alegria dos colecionadores brasileiros, já está confirmado que o Blu-Ray nos EUA trará opções de áudio e legenda PT-BR. A capa do disco ainda não foi divulgada.

Depois de fracassar nas bilheterias com a comédia adulta “Funny People”, do diretor queridinho de Hollywood, Judd Apatow, Sandler volta às origens que lhe rendeu sucesso e fama. Em “Gente Grande” ele volta a fazer comédia familiar que faz rir de situações já manjadas. Além de Sandler, outros quatro comediantes e amigos pessoais de seus tempos de Saturday Nigh Live co-protagonizam a fita: Kevin James (com quem ele já fez “Eu os Declaro Marido e…Larry!”), Rob Schneider (com quem ele já fez 1.396 filmes), Chris Rock (que fez uma ponta em “Zohan: O Agente Bom de Corte”) e David Space (que fez uma ponta em “Eu os Declaro Marido e…Larry!”). Completam o elenco a bela Salma Hayek, Maria Bello e Steve Buscemi. A direção é de Dennis Dugan, em sua quinta colaboração com Sandler (as outras quatro foram: “Um Maluco no Golfe”, “O Paizão”, “Eu os Declaro Marido e…Larry!” e “Zohan: O Agente Bom de Corte”).

Em “Gente Grande“, cinco amigos de infância se reencontram depois de 30 anos para passarem um fim-de-semana juntos e com suas famílias. O filme teve êxito nas bilheterias durante a concorrida temporada do verão americano, arrecadando quase US$ 160mi – uma das maiores marcas para um filme de Adam Sandler.

Veja as especificações e lista de extras do disco, que trará além do BD, a cópia do filme em DVD e Digital Copy (essas duas últimas sem trilhas em português):

movieIQ
Comentário com o diretor Dennis Dugan
Atrás das cenas
Erros de gravação
Riff-O-Rama
Dennis Dugan: Mãos no Diretor
As fitas perdidas de Norm MacDonald
Elenco e equipe de “Gente Grande”
Busey e o Macaco

O disco americano custa atualmente na pré-venda US$ 28,99, mas certamente esse valor cairá até a data do lançamento. Se reservar agora, você só será cobrado quando o disco for enviado e pelo menor preço registrado entre o dia do pedido e do lançamento. Clique aqui para reservá-lo.

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. quem_eh_fabiano disse:

    Funny People fracassou nas bilheterias pq ele realmente é fraquinho, vai…. ele até o meio é bem interessante e bem realizado, mas o filme desanda quando entra em cena os personagens protagonizados pela familia do Judd Apatow.

  2. kiddudu disse:

    Funny People pra mim é um clássico. Já vi várias vezes. Queria muito em BD.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.