“Não Me Abandone Jamais” chega em BD nos EUA antes dos cinemas brasileiros

| 17/02/2011 | Comentários (0)

O drama baseado na obra do escritor japonês Kazuo Ishiguro, “Não Me Abandone Jamais” (Never Let Me Go) só chega nos cinemas brasileiros em 18 de Março, de acordo com a Fox, responsável pela distribuição do filme no Brasil. Porém, o filme já pode ser encontrado nos Estados Unidos em Blu-Ray e o melhor, com áudio e legenda em português brasileiro (PT-BR).

O livro no qual o filme se baseia foi apontado pelo jornal The New York Times como o melhor romance da década. O filme centra no relacionamento de três amigos de infância, vividos por Andrew Garfield (de “A Rede Social” e o escolhido para ser Peter Parker no próximo Spiderman), Carey Mulligan (indicada ao Oscar de ano passado por “Educação”) e Keira Knightley (indicada ao Oscar 2006 por “Orgulho e Preconceito”). É impossível dizer mais a respeito da trama sem entregá-la. A direção fica por conta de Mark Romanek, especialista em vídeoclipes, já tendo trabalhado com Michael Jackson, Madonna, R.E.M., entre outros. No cinema Romanek já havia anteriormente dirigido “Retratos de Uma Obsessão”, de 2002, com Robin Williams.

O Blu-Ray tem a assinatura da Fox e isso assegura ótima qualidade de áudio e vídeo. A trilha original de áudio é apresentada em DTS-HD MA 5.1, enquanto a trilha dublada em português chega em Dolby Digital 5.1. A principal atração da lista de materiais extras é o Making Of, com meia hora de duração. Todos são apresentados em HD. Veja a lista abaixo:

The Secrets of Never let Me Go (0:30.10) – making of
Mark Romanek’s On-Set Photography (0:03.13) – vídeo com fotografias da produção
Tommy’s Art (0:02.35) – montagem de desenhos e esboços do personagem vivido por Andrew Garfield
National Donor Programme & Hailsham Campaign Graphics (0:01.58) – vídeo com montagens de materiais apresentados no filme
Trailer de cinema

Clique abaixo parar comprar:

Capturas exclusivas do Blu-Ray de “Não Me Abandone Jamais”
clique nas fotos para ampliá-las
Obs.: as imagens podem não reproduzir a qualidade do vídeo em toda sua integridade

Veja o trailer legendado do filme:

Tags:

Category: Novidades

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.