“Lilo & Stitch” e sua continuação chegam em Blu-ray PT-BR nessa semana

| 11/06/2013 | Comentários (4)

lilostitchcapaA Disney lança nessa semana nos Estados Unidos mais uma animação sua em dose dupla. Trata-se dos dois filmes baseados em seu personagem original, o extra-terrestre Stitch. Enquanto o filme original, “Lilo & Stitch” foi lançado nos cinemas em 2002, sua sequência de três anos depois, “Lilo & Stitch 2 – Stitch Deu Defeito” (Lilo & Stitch 2: Stitch Has a Glitch) foi produzida para sair direto em vídeo.

Lilo & Stitch” mostra a história de uma garota havaiana que adota um bichinho de estimação um tanto quanto estranho, que posteriormente se mostra ser um extra-terrestre fugitivo.

Os dois filmes chegam agora em Blu-ray pela primeira vez numa edição única contendo um Blu-ray e dois DVDs, já que os filmes são distribuídos nos dois formatos. O Blu-ray que traz os dois filmes tem áudio e legenda PT-BR na edição norte-americana.

Enquanto o áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1 as dublagens em português estão em Dolby Digital 5.1. Não há materiais extras no Blu-ray, sendo que eles são encontrados apenas nos DVDs. Em contrapartida, o primeiro lote da edição em Blu-ray vem enluvada.

Clique nas capas abaixo para opções de compra:

Via Amazon.com com pagamento antecipado de impostos e entrega em até 5 dias úteis

Via Seller sem pagamento antecipado de impostos e entrega entre 21 e 42 dias

Via Animazon (sem impostos de importação)

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcelo disse:

    Na amazon tem um combo com 3 boxes duplos: Lilo e Stitch, Atlantis e The Emperor's New Groove. Os 3 contendo o filme e a seguencia. Saberia informar se os outros tambem tem as opções de audio e legendas?

  2. Éric disse:

    Que eu saiba Lilo & Stich e Atlantis tem audio e leg pt-br, quanto a Nova Onda do Imperador não sei responder!

  3. Filipe disse:

    Infelizmente A nova onda do imperador não foi lançado em pt-br no tio sam… Agora é aguardar o lançamento em outros países e até mesmo aqui no Brasil, quem sabe, né?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.