Lady Gaga, Britney Spears e Taylor Swift em Blu-ray dia 21

| 11/11/2011 | Comentários (4)

Três das cantoras pop de maior sucesso dos últimos anos lançam no dia 21 de Novembro Blu-rays com performances gravadas ao vivo de suas últimas turnês. As norte-americanas Lady Gaga, Britney Spears e Taylor Swift colocam no mercado seus primeiros Blu-rays com o Ao Vivo das turnês Monster’s Ball, Femme Fatale e Speak Now respectivamente.

Os links para compra você encontra todos no final dessa matéria.

Lady Gaga: Monster Ball Tour at Madison Square Garden

O Blu-ray Monster Ball Tour at Madison Square Garden da cantora Lady Gaga sai simultâneamente nos Estados Unidos e Reino Unido, porém na terra natal da cantora o Blu-ray só poderá ser encontrado na rede Best Buy, que não entrega no Brasil. Assim, o disco do Reino Unido (que é Região Free) será a opção para os colecionadores brasileiros.

A exclusividade nos Estados Unidos da Best Buy se dá apenas para o Blu-ray, já que o show em DVD será vendido pelas demais lojas, inclusive pela Amazon, em versões que incluem um CD com remixes do último álbum (Born This Way) e o próprio último disco da cantora.

Gravado na famosa casa dos New York Knicks, a performance de Lady Gaga já foi exibida nesse ano pela HBO norte-americana e inclui as principais faixas do seu primeiro disco, além de “Born This Way” que integra seu mais recente trabalho. O disco contará com áudio em Dolby TrueHD 5.1 e opção de legenda em português no documentário sobre os bastidores da turnê (ainda a confirmar se se trata de legenda PT-PT ou PT-BR). Veja abaixo a tracklist do show e demais detalhes:

1 Dance In The Dark
2 Glitter And Grease
3 Just Dance
4 Beautiful, Dirty, Rich
5 The Fame
6 Lovegame
7 Boys,Boys,Boys
8 Money Honey
9 Telephone
10 Speechless
11 You And I
12 So Happy I Could Die
13 Monster
14 Teeth
15 Alejandro
16 Poker Face
17 Paparazzi
18 Bad Romance
19 Born This Way

Bônus:
– Born This Way – Cappella
– Documentário “Nos Bastidores da Turnê The Monster Ball”
– Galeria de fotos

Áudio:
Dolby TrueHD 5.1 Surround e Stereo

Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour

Mesmo com a turnê ainda em andamento e com passagem agendada para semana que vem no Brasil, a Femme Fatale Tour apresenta o retorno de Britney Spears após um hiato dos palcos. Gravado na cidade de Toronto, o show será exibido pelo canal de Internet pago Epix pouco mais de uma semana antes do lançamento do Blu-ray nas lojas.

The Femme Fatale Tour sairá simultâneamente nos Estados Unidos e Reino Unido, não havendo para esse caso contrato de exclusividade para venda com determinada loja. Comprando pela Amazon a opção mais vantajosa é pela loja britânica. Os discos em si são exatamente os mesmos e trazem áudio em Dolby TrueHD 5.1 e não há opção de legenda em português nos extras.

Veja abaixo a lista de materiais extras e tracklist:

Extras:
Videoclipes (Hold It Against Me, Till The World Ends, Dance Till The World Ends, I Wanna Go, Criminal)
Documentário sobre bastidores da turnê
Galeria de fotos
Remixes em MP3, Wallpapers, protetores de tela e outros conteúdos via BD-ROM

Tracklist
Femme Fatale Video
Hold It Against Me
Up N’ Down
3
Piece Of Me
Sweet Seduction Video
Big Fat Bass
How I Roll
Lace And Leather
If U Seek Amy
Temptress Video
Gimme More
(Drop Dead) Beautiful
Don’t Let Me Be The Last To Know
Boys
Code Name: Trouble Video
…Baby One More Time
S&M
Trouble For Me
I’m A Slave 4 U
I Wanna Go
Womanizer
Sexy Assassin Video
Toxic
Till The World Ends
Credits

Taylor Swift: Speak Now World Tour Live

Cantora e compositora teen de enorme sucesso nos Estados Unidos, Taylor Swift lança seu segundo Blu-ray, sendo o primeiro exclusivo para show (o primeiro, “Journey To Fearless” lançado há poucos meses atrás é um documentário, com algumas performances ao vivo intercaladas). Assim como seu Blu-ray anterior, esse “Speak Now World Tour Live” só poderá ser encontrado em Blu-ray nas lojas da Best Buy (a versão em DVD será vendida em outras lojas).

Além disso, o “Speak Now World Tour Live” não entra ainda em venda fora do mercado americano, o que significa que os fãs brasileiros da cantora, pelo menos por enquanto, só poderão ter o disco em mãos se comprarem numa das lojas da Best Buy nos Estados Unidos (ou online, recebendo em endereço americano).

Com fama de boa moça, com apenas 20 anos de idade, Taylor Swift já ganhou mais de 80 prêmios, incluindo 4 Grammys. Taylor começou a escrever músicas country ainda na adolescência e nos seus shows toca instrumentos como violão, piano e banjo. Já vendeu mais de 20 milhões de discos só nos Estados Unidos até março desse ano.

Tanto na versão em Blu-ray como em DVD acompanham um CD com o áudio do show, com algumas músicas diferentes. Os extras se resumem a cenas de bastidores (sem legendas em português) da turnê, a primeira mundial da cantora americana. Não há ainda informações sobre a trilha de áudio do Blu-ray, mas sabe-se que esse é o tracklist do show:

Blu-ray
1. Sparks Fly
2. Mine
3. The Story of Us
4. Our Song
5. Mean
6. Back To December/Apologize/You’re Not Sorry
7. Better Than Revenge
8. Speak Now
9. Fearless/I’m Yours/Hey, Soul Sister
10. Last Kiss
11. Drops of Jupiter
12. You Belong With Me
13. Dean John
14. Enchanted
15. Haunted
16. Long Live
17. Fifteen
18. Love Story

CD
1. Sparks Fly
2. Mine
3. The Story of Us
4. Mean
5. Ours
6. Back To December/Apologize/You’re Not Sorry
7. Better Than Revenge
8. Speak Now
9. Last Kiss
10. Drops of Jupiter
11. Bette Davis Eyes
12. I Want You Back
13. Dean John
14. Enchanted
15. Haunted
16. Long Live

Links para compra

Lady Gaga: Monster Ball Tour at Madison Square Garden

Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour

Taylor Swift: Speak Now World Tour Live
Não entrega no Brasil

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. mlbonaldo disse:

    quanto lixo…afffffffffffff

  2. danete disse:

    Britney Spears não está em hiato nos palcos. Essa é a segunda turnê desde que ela retornou da fase 'porra louca'. A primeira turnê depois dessa fase foi a Circus Tour, que infelizmente não foi gravada pra ser lançada, e é muito melhor que essa… Os ângulos são ruins, as músicas editadas (todo mundo sabe que ela usa uma voz gravada pra simular que está cantando, mas a edição do dvd e ainda colocou a voz do cd por cima, ficou HORRÍVEL. tem horas que ela abre a boca e não sai nada! como nessa aqui http://www.youtube.com/watch?v=5pTTITWcgZs DEFINITIVAMENTE um blu-ray com problemas.

  3. Alexandre_TRT disse:

    Taylor Swift é musiquinha de Malhação. Não dá…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.