“Jovens Adultos” terá legenda em português nos EUA

| 09/02/2012 | Comentários (4)

A comédia dramática “Jovens Adultos” (Young Adult) do diretor Jason Reitman chegará às lojas norte-americanas em Blu-ray no dia 13 de Março, uma semana depois de chegar aos cinemas brasileiros. O filme marca a reunião de Reitman com a roteirista Diablo Cody, que colaboraram no inesperado sucesso “Juno”.

O filme traz Charlize Theron no papel principal, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro desse ano. Porém o filme passou em branco nas indicações ao Oscar 2012. No filme Theron faz uma escritora que retorna a sua cidade natal para tentar reconquistar sua paixão da adolescência, interpretado por Patrick Wilson.

O Blu-ray terá áudio original em DTS-HD MA 5.1 e dessa vez a Paramount não incluirá dublagem em português. No entanto, o filme estará legendado em PT-BR e é bem provável que os extras também estejam. Essa é a lista:

  • Comentários do diretor Jason Reitman, diretor de fotografia Eric Steelberg e primeiro diretor assistente/produtor associado Jason A. Blumenfeld
  • Making of
  • A dura verdade: desconstruindo uma cena
  • Perguntas e respostas com Janet Maslin & Jason Reitman
  • Cenas excluídas

Para reservar o filme clique na capa abaixo. Lembre-se de que a cobrança só será feita no seu cartão quando o disco for enviado e que se até lá o preço cair você pagará o menor preço registrado.

Trailer legendado do filme

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. EltonLucas disse:

    Arg… por que não consigo acostumar apenas com filme legendado? Bem… consigo até assistir alguns legendados, como Closer, e A Árvore da Vida.. mas é bem dificil.

    Ou seja, duas perguntas, sem possibilidade desse filme sair dublado? A segunda é, e no Brasil, ele também virá legendado? Sabe dizer?

    Abçs

  2. EltonLucas disse:

    De novo blu-rayslegendados me convenceu.. rs. Reservado

  3. GuiMarchetti disse:

    Mais um filme que a UIP/Paramount não lança nos cinemas brasileiros. Primeiro enrola bastante, anuncia para fevereiro, depois março, e agora cancela de vez. Só importando mesmo, de jeito nenhum vou esperar sair aqui para varejo, só Deus sabe quando, e ainda por R$ 80,00. Vá se lascar, Paramount!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.