Inédito no Brasil, suspense “Colega de Quarto” saiu em PT-BR nos EUA

| 18/05/2011 | Comentários (3)

O suspense adolescente “Colega de Quarto” (The Roommate) passou pelos cinemas americanos mas no Brasil virá diretamente para o mercado de vídeo. Ainda inédito por aqui, já que o disco nacional sai só em Junho e apenas para locação, “Colega de Quarto” saiu no último dia 17 de Maio em Blu-Ray nos Estados Unidos com áudio e legenda em português (PT-BR).

No filme uma garota descobre que sua colega de quarto na faculdade é obcecada por ela. O elenco é encabeçado por Leighton Meester, estrela do seriado “Gossip Girl”. Estão também no elenco Cam Gigandet, Minka Kelly e os experientes Billy Zane e Frances Fisher. A direção é do dinamarquês Christian E. Christiansen, indicado ao Oscar em 2008 de Melhor Curta-Metragem por “Om natten”, em seu primeiro filme norte-americano.

O Blu-Ray americano traz áudio original e dublagem em português gravados com DTS-HD MA 5.1. Não só o filme como também os extras estão legendados em português. São eles:

Comentários do diretor
Cenas excluídas e alternativas
Obsessão: O Making of de ‘Colega de Quarto’
‘Colega de Quarto’: Uma Nova Geração de Estrelas
Vestindo-se para o perigo
BD Live
Movie IQ

Para comprar clique na capa abaixo:

Veja abaixo o trailer legendado do filme:

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Willian disse:

    Pessoal, minha primeira vez neste maravilhoso site. Porém tenho uma dúvida e não sei onde expor (se este for o local errado por favor me perdoem).
    Alguém comprou na Amazon US os documentários Life e/ou Earth? Se sim, eles tem legenda em PT-BR?
    Agradeço desde já.

    • bdslegendados disse:

      Olá,
      Seja bem vindo! Esses documentários não possuem legendas em nenhum lugar do mundo, exceto no Brasil. Ali no canto superior direito do site você pode pesquisar pelo título (em inglês ou português) do Blu-Ray que deseja e você descobrirá se ele possui ou não legenda em português em algum país.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.