Inédito no Brasil, novo de Eddie Murphy com opções PT-BR nos Estados Unidos

| 18/05/2012 | Comentários (5)

Em mais uma tentativa frustrada de emplacar um sucesso como protagonista, Eddie Murphy estrela a comédia familiar “As Mil Palavras” (A Thousand Words). O filme passou sem muito sucesso em Março pelos cinemas norte-americanos e ainda é inédito no Brasil, onde deverá sair diretamente em vídeo.

No filme Murphy faz um homem que vive mentindo para conseguir o que quer e acaba sentenciado a só poder pronunciar mil palavras antes de morrer. Estão também no elenco Kerry Washington, Cliff Curtis e Allison Janney. A direção é de Brian Robbins, com quem Murphy já havia colaborado na comédia “Norbit”.

O Blu-ray sai nos Estados Unidos em 26 de Junho pela Paramount e o disco contará com dublagem e legenda PT-BR. O áudio original estará disponível em DTS-HD MA 5.1 e os extras se resumirão a onze cenas excluídas e estendidas, além de um final alternativo.

Para reservar sua cópia, clique na capa abaixo. Se o preço cair até a data do lançamento você será cobrado pelo menor valor. Além disso o débito no seu cartão só ocorrerá quando o disco for enviado.

Tags:

Category: Novidades

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduardo Xenofonte disse:

    Que Blu-ray caro é este? Nem combo 3D tem este preço.

  2. felipegpm disse:

    Nunca ouvi falar nesse filme, mas só de ver a sinopse já dá pra ver que não é nem um pouco original (lembrou bastante "O Mentiroso", de 1997). Admiro muito alguns trabalhos do Eddie Murphy, mas verdade seja dita, o cara se mete em muita bomba, é tipo o Van Damme da comédia.

  3. Eduardo Xenofonte disse:

    Esse aí nem de graça;kkkkkkkkkkkkk.

  4. remiox disse:

    nao teve uma critica sequer positiva no Rotten Tomatoes: http://www.rottentomatoes.com/m/a-thousand-words/

    E fora que ainda foi a pior bilheteria do tio Eddie… FUJÃO!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.