Inédito no Brasil, “Histórias Cruzadas” já está à venda com trilhas PT-BR

| 19/12/2011 | Comentários (6)

O drama “Histórias Cruzadas” (The Help) já está à venda em Blu-ray em Hong Kong com áudio e legenda PT-BR. Há poucas semanas atrás o disco também saiu nos Estados Unidos, porém sem a presença de trilhas em português. No Brasil o filme está previsto para estrear nos cinemas só em fevereiro, sendo assim, o lançamento em Blu-ray por aqui deve ocorrer apenas no meio do ano.

O filme, que custou US$ 25 milhões, fez ótima carreira nos Estados Unidos, arrecadando quase US$ 170 milhões nas bilheterias durante sua passagem pelos cinemas. “Histórias Cruzadas” é baseado no best seller da escritora Kathryn Stockett que trata do racismo na cidade americana de Jacksonville, Mississippi, em meados dos anos 60. A trama se concentra na empregadas domésticas negras que trabalhavam nas casas dos brancos e como essas eram humilhadas por seus patrões.

A emocionante história já rendeu vários prêmios ao filme, que é forte candidato a concorrer ao Oscar de Melhor Filme no ano que vem. Na semana passada “Histórias Cruzadas” recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro 2012, sendo elas: Melhor filme, atriz (Viola Davis), atriz coadjuvante (Jessica Chastain e Octavia Spencer) e cancão original. Além das três atrizes concorrentes ao Globo de Ouro, Emma Stone, Bryce Dallas Howard e Sissy Spacek também estão no elenco.

Em Blu-ray o filme sai com áudio original em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem é apresentada em Dolby Digital 5.1. A Disney de Hong Kong não apresentou os detalhes dos materiais extras incluídos no disco. Se esses forem os mesmos dos lançados na edição americana, a lista será a seguinte:

  • Da Amizada ao Filme
  • Um tributo às empregadas domésticas do Mississippi
  • Cenas excluídas
  • Videoclipe: Mary J. Blige sings “The Living Proof.”

Para comprar a edição de Hong Kong, clique na capa abaixo:

Tags:

Category: Novidades

Comments (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. EltonLucas disse:

    Eu esperei tanto por esse filme… será que ele é bom? Nunca ia adivinhar que ele ia sair dublado em Hong Kong. O que é uma excelente notícia, que não há regra de sair antes no cinema para sair em home vídeo. Pena que não posso pegar por agora.

    Obrigado mais uma vez, blurayslegendados. Parabéns!

  2. bigodinhos disse:

    AÍ SIM, Fábio! Ótima notícia, já comprei na mesma hora! Agradeço a dicona!

  3. GuiMarchetti disse:

    Pessoal, esses BDs que são anunciados aqui de Hong Kong, são vendidos em quais lojas? Elas enviam para o Brasil, e mais importante, através da opção econômica? Estou acostumado a comprar nas Amazons e queria saber se é o mesmo método.

    P.S. agora que estão anunciando o trailer dele nos cinemas, vi durante "Tudo Pelo Poder". Que atraso…

    Agradeço a quem responder 😉

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.