Inédito no Brasil, “Colombiana” confirmado com trilhas PT-BR nos Estados Unidos

| 03/11/2011 | Comentários (0)

Datado para 20 de Dezembro a fita de ação “Em Busca de Vingança” (Colombiana) sairá em Blu-ray nos Estados Unidos com áudio e legenda PT-BR, segundo confirmação da Sony Pictures. O filme traz a atriz Zoe Saldana (de “Avatar” e “Star Trek”) no papel principal, de uma jovem que vira assassina profissional em busca de vingança nos Estados Unidos após testemunhar quando criança o assassinato dos seus pais pelo cartel colombiano. No elenco estão também o ator espanhol Jordi Mollà e o neozeolandês Cliff Curtis.

O filme é mais uma produção assinada por Luc Besson e Robert Mark Kamen, responsáveis pelos três “Carga Explosiva”, “Busca Implacável”, entre outros. A direção, no entanto, está a cargo do francês Olivier Megaton, responsável inclusive pelo último “Carga Explosiva”. A título de (bizarra) curiosidade o sobrenome que o diretor usa é referência ao fato de que ele nasceu no dia em que os EUA bombardearam a cidade de Hiroshima (seu sobrenome de nascença é Fontana). Megaton já está escalado por Luc Besson e Robert Mark Kamen para a direção da sequência de “Busca Implacável” que chega aos cinemas no ano que vem.

O Blu-ray americano de “Em Busca de Vingança” traz áudio original e dublado em português em DTS-HD MA 5.1 e legenda em português brasileiro tanto no filme como nos extras. Outra característica especial do lançamento em Blu-ray é que o filme contará com uma versão não exibida nos cinemas americanos. Para o lançamento nos cinemas o filme foi cortado para que se encaixasse na classificação etária PG-13 (Permitido para maiores de 13 anos), mas em Blu-ray cenas adicionais fazem dele uma edição ‘Unrated’ (sem classificação). Esses são os materiais adicionais que estarão disponíveis (todos em HD), sendo os três últimos da lista exclusivos para o lançamento em Blu-ray:

  • Papel de parede e tema do filme para PS3
  • Making Of
  • A Jornada de Cataleya
  • Assassinos
  • Treinando um assassino
  • Embarque na viagem

O filme estava incialmente previsto para estrear nos cinemas brasileiros em Outubro, mas a Sony decidiu abortar e por aqui “Em Busca de Vingança” sairá apenas em vídeo, sem data confirmada ainda. Para reservar a edição americana, clique na capa abaixo:

Category: Novidades

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.