“Homem de Aço” em PT-BR nos EUA e com duas opções de Giftset

| 20/08/2013 | Comentários (10)

Depois de colocar em pré-venda nos Estados Unidos e em outros dos principais mercados, a Warner divulgou detalhes oficiais a respeito do lançamento em Blu-ray do novo reboot do Superman, “Homem de Aço” (Man of Steel), dirigido por Zack Snyder.

Nos Estados Unidos o colecionador terá algumas opções de compra, que vão desde a versão tradicional com o disco 2D até Giftsets, exclusivos de lojas específicas. A boa notícia é que a Warner informa áudio e legenda PT-BR tanto na edição 2D como na 3D de todas as edições do filme a serem lançadas nos Estados Unidos.

Detalhando as edições:
2D – inclui o filme em sua versão tradicional num único BD + DVD com cópia Standard do filme – enluvado no primeiro lote
2D/3D – inclui o filme tanto em sua versão tradicional como em 3D em dois BDs + DVD com cópia Standard do filme – enluvado no primeiro lote
Collectible Figurine Limited Edition Gift Set – o mesmo conteúdo da edição 2D mais duas miniaturas dos personagens – edição limitada e exclusiva da Amazon
Collector’s Edition – o mesmo conteúdo da edição 2D/3D, com uma estátua do “S” em metal apoiado sobre uma base de vidro – edição limitada, numerada e exclusiva da WB Shop, que não entrega no Brasil (imagem abaixo)

manofsteelgiftsetwbus
Clique na imagem para ampliá-la

Previstos para serem lançados dia 12 de Novembro, todos os Blu-rays trarão áudio original em DTS-HD MA 7.1 e dublagem em português no tradicional Dolby Digital 5.1. Os extras serão esses:

Jornada de Descobrimento: Criando o Homem de Aço – Recurso que permite aos espectadores assistirem ao filme junto com o diretor Zack Snyder e as estrelas Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane e outras à medida que eles compartilham a incrível jornada de re-imaginar o Superman.

Personagens fortes, papeis lendários – Explore os personagens lendários da mitologia Superman e como eles evoluíram nessa nova jornada da história do Superman

Ação ao extremo – Veja por dentro o intenso regime de treinamento que tornou Henry Cavill no Homem de Aço e Michael Shannon e Antje Traue em seus nêmesis de Krypton. Inclui entrevistas com elenco e equipe.

Krypton decodificada – Dylan Sprayberry (Clark Kent, aos 13 anos) dá uma visão a respeito de toda tecnologia kryptoniana, armas e naves apresentadas em Homem de Aço

Planeta Krypton – A primeira exploração do mundo de Krypton e de sua sociedade perdida.

Clique nas capas abaixo para reservar sua edição favorita:

2D

2D/3D

Collectible Figurine Limited Edition Gift Set

Collector’s Edition
manofsteelgiftsetwbus

Tags:

Category: Novidades

Comments (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Malagorn disse:

    uma pena o filme não vir em versão estendida, ou pelo menos com um bom tempo de cenas cortadas nos extras. Tá com cara de futura edição mais carregada de extras.

  2. Jorge disse:

    Com o dólar do jeito que está vou mesmo de promo da edição nacional 2D (até porque esse 3D é totalmente inócuo).

  3. GuiMarchetti disse:

    Valeu pela dica da edição limitada, BDs Legendados! 😉

    Consegui reservar na WBshop, agora é esperar pra ver se vai mesmo. Só quando debitarem no cartão pra ficar sossegado…

    • Ismael disse:

      Cara, como você conseguiu fazer esta reserva? Toda vez que tento eles dizem que ocorreu problema no processamento. Estou utilizando endereço shipito, sem a palavra "suíte".

      • GuiMarchetti disse:

        Desculpa a demora na resposta, Ismael, só vi seu comentário agora.

        Também fiz como você, não usei o "suite", e ao invés de fazer o cadastro completo, fiz o pedido como "guest". Foi gerada a confirmação de compra, enviada pro meu email, e posso rastrear o pedido através do número, email, e CEP. Por ora, ele consta como "em processamento".

  4. Hugo Aragao disse:

    Então essa Collector's Edition é a mesma da Amazon francesa ? http://bjc.uol.com.br/2013/07/11/edicao-limitada-

    • hhlopes disse:

      Hugo, pelas fotos parece ser a mesma edição. Porém você deveria perguntar lá no BFG, pois ele é o cara que "manja"! Acredito que aqui ninguém seja tão "poderoso" quanto ele, afinal como se pode superar "o dono da verdade"? Espero ter ajudado.

      • Hugo Aragao disse:

        Mas eu prefiro aqui hhlopes. Entendi sua msg e compartilho da mesma opiniao. So citei tal materia porque nao achei em outro lugar. =]

        • hhlopes disse:

          Com certeza aqui é uma fonte que pode ser confiada. A edição deve ser a mesma sim, porém a outra matéria já é velha e aqui está sendo descrito em mais detalhes. Para se ter ideia de que se trata da mesma edição, basta ver o início do post onde diz "depois de colocar em pré-venda nos EUA e em outros principais mercados…", portanto acho que não existe dúvidas.

  5. Marcos_Viana disse:

    Vou de 2D mesmo. O 3D desse filme se existe é somente no nome pois na tela o efeito é inexistente.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.