“Hatfields & McCoys” em pré-venda no Brasil

| 31/12/2013 | Comentários (3)

hatfieldscapaA Sony lança no dia 15 de Janeiro no Brasil a minissérie “Hatfields & McCoys“, produzida originalmente pelo History Channel e exibido na TV fechada. Composta de 3 episódios com cerca de uma hora e meia de duração cada, a série é estrelada por Kevin Costner e Bill Paxton. Costner recebeu nesse ano o Globo de Ouro de Melhor Ator em Minissérie ou Filme feito para a TV por sua atuação.

Essa minissérie em Blu-ray já havia sido lançada em alguns países como Estados Unidos, França, Alemanha, Austrália e Coreia do Sul, sendo que apenas nesses dois últimos há opção de áudio e legenda PT-BR. E são exatamente esses discos que a Sony lançará aqui no Brasil.

Só chama a atenção o fato da coleção ter saído com dois discos nos países acima citados, mas aqui no Brasil a edição ser anunciada com três discos. É difícil imaginar que um disco adicional tenha sido preparado para esse lançamento no Brasil, restando crer que deve se tratar de um erro o anúncio de uma edição tripla.

Sinopse:

Baseada em uma surpreendente história real, a série conta a jornada de Devil Anse Hatfield e Randall McCoy, bons amigos e companheiros de Guerra Civil que voltam às suas respectivas cidades Hatfield a West Virginia e McCoy ao outro lado do Tug River, na fronteira do Kentucky – e se deparam com desentendimentos e tensões que logo se tornam uma guerra entre suas famílias. Conforme a hostilidade aumenta, amigos, vizinhos e forças externas se unem à luta, levando os dois estados à beira de uma nova Guerra Civil.

O áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em português em Dolby Digital 5.1. Nos extras há um making of de 30 minutos e um videoclipe da música “I Know These Hills” com Kevin Costner & Modern West with Sara Beck.

Clique na capa abaixo para reservar:

Tags:

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. alexbenog disse:

    Fabio, a edição deve ser tripla sim, porque já existe uma versão rental por aqui, e são 3 discos sim. Eu mesmo aluguei (inacreditável né? 😛 )

  2. Hugo Aragao disse:

    Na época que assisti, comecei a torcer para sair aqui. Finalmente, vale a pena demais, grande série!!!!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.