Harry Potter Wizard’s Collection será lançada no Brasil

| 31/07/2012 | Comentários (17)

Um dos itens mais aguardados pelos colecionadores para esse segundo semestre de 2012, a Harry Potter Wizard’s Collection chegará oficialmente no Brasil, informou a Warner.

Como se sabe, outros mercados como Estados Unidos e Reino Unido já anunciaram o lançamento da coleção e segundo informa o press release da filial brasileira do estúdio do Pernalongas as características do box nacional deverão ser similares à dos boxes gringos. Leia na íntegra o que a Warner brasileira já divulgou a respeito do lançamento:

Confirmado: Harry Potter Wizard’s Collection será lançado oficialmente no Brasil

No aniversário do bruxo mais famoso do mundo, os fãs brasileiros é que são presenteados!

31 de julho é uma das datas mais importantes para os ‘trouxas’: além de ser o aniversário da escritora J.K. Rowling, a criadora da franquia, é também o aniversário do próprio Harry Potter!

Mas, nessa data especial, os fãs brasileiros é que são presenteados com a confirmação do lançamento oficial no Brasil da Harry Potter Wizard’s Collection – uma coleção especial com todos os filmes da série e com itens colecionáveis imperdíveis.

Sem data definida, mas com previsão ainda para 2012, Harry Potter Wizard’s Collection contará com 31 discos ao todo: todos os filmes em alta definição em Blu-ray, além das versões em DVD; as versões 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte partes 1 e 2; 12 discos de conteúdo adicional, incluindo 8 Blu-rays com o documentário “Creating the World of Harry Potter” – disponíveis apenas nas edições definitivas -, e 1 Blu-ray totalmente exclusivo com conteúdo inédito.

A edição contará com um certificado de autenticidade, já que será limitada além de também ser numerada: serão fabricadas apenas cerca de 60 mil unidades no mundo inteiro. Apesar de idêntica em todos os países, apenas a versão brasileira terá todos os filmes com áudio e legendas em Português Brasileiro e parte do material gráfico traduzido para Português Brasileiro.

Em breve mais informações sobre o lançamento do box e seus componentes.

A julgar pelo que a Warner informa acima, a coleção brasileira contará com todas edições definitivas já lançadas da coleção, que são as únicas em que é possível encontrar os cinco primeiros filmes também dublados em português. Isso não chega a ser novidade, já que em Março noticiamos que a coleção americana deverá conter dublagem e legenda PT-BR em todos os filmes, exceto no primeiro. Já a coleção britânica deve vir com os primeiros filmes apenas legendados em PT-BR, o sexto dublado e legendado e sem trilhas PT-BR nos dois últimos. Clique aqui para ler nossa matéria completa sobre o lançamento do box fora do Brasil.

Assim que novas informações surgirem tanto sobre o lançamento do box nacional como mais detalhes dos boxes gringos, atualizaremos aqui no site e via Twitter.

Imagens divulgadas pela Warner Brasil, mas que ainda não retratam o box nacional. Clique para ampliar.

Tags:

Category: Novidades

Comments (17)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Jorge disse:

    Notícia maravilhosa! Tomara que caiba no limite do meu cartão, rs.

  2. jbjmacedo disse:

    Jesuis, vou parcelar em 10, 12, 15 vezes, mas compro 😀

  3. RoxMayer disse:

    Já quero!! Meu Deusssssss

  4. Salvador Nogueira disse:

    Muito legal a iniciativa. Mas, na boa, não dá pra abrir o release assim:

    "31 de julho é uma das datas mais importantes para os ‘trouxas’: além de ser o aniversário da escritora J.K. Rowling, a criadora da franquia, é também o aniversário do próprio Harry Potter!"

    Qual a definição de trouxa aqui? É quem já comprou os mesmos filmes do Harry Potter em DVD/BD mais de duas vezes? 😛

  5. Paulo Henrique disse:

    Com certeza custará uma fortuna. Não tenho um grande acervo, por isso não entendo muito, mas não vejo a vantagem em ter em dvd, Se tenho em Bluray. Acho que isso é medida pra reutilizar mídias velhas e tirar dinheiro dos fãs.

  6. matheudasilva disse:

    só faltou lançarem o castelo

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.