[Atualizado] “Glee: O Filme” sai em versões 3D e 2D em PT-BR

| 14/12/2011 | Comentários (4)


ATUALIZAÇÃO – 23/12

Além de “Glee: O Filme” ter saído com áudio e legenda PT-BR no Reino Unido, nos EUA tanto a edição 2D como 3D também estão dubladas e legendadas em PT-BR, apesar dessa informação não constar na contra-capa do disco.

Enquanto no Reino Unido só há a opção de adquirir as versões 2D e 3D juntas, nos Estados Unidos é possível levar apenas a versão 2D ou um pack mais completo que inclui também a versão 3D. Faça sua escolha abaixo:


A primeira incursão nos cinemas da turma de um dos seriados mais populares da atualidade chegou recentemente em Blu-ray no Reino Unido, antes mesmo do lançamento nos Estados Unidos. “Glee: O Filme” é um pretexto para apresentar na tela grande e agora em home video as performances musicais que fazem sucesso na série de TV. Além disso, a apresentação nos cinemas e agora também em Blu-ray ocorre em 3D.

A edição britânica de “Glee: O Filme” conta com dois discos, sendo um para o Blu-ray 3D, que só pode ser executado com equipamento aproporiado (TV 3D, Blu-Ray Player 3D e óculos 3D), e outro para o disco em 2D, que pode ser rodado em qualquer Blu-ray Player. O disco britânico, apesar de ser europeu, roda em players das regiões A (à qual pertencemos) e B. Lembre-se de que aqui no site não divulgamos discos incompatíveis com nossos players.

Tanto a versão em 3D como em 2D trazem opções de áudio e legenda PT-BR. Curiosamente as duas primeiras temporadas da série de TV, bem como “Glee: Encore” que trazia performances adicionais, não saíram com dublagem em Blu-ray. Em “Glee: o Filme” a Fox faz a alegria daqueles que preferem assistir com dublagem em português. Evidentemente a dublagem está presente apenas nos diálogos e não nas canções.

O áudio original em inglês é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e há quatro materiais adicionais:

  • Duas apresentações inéditas
  • Apresentações estendidas
  • No palco com o elenco
  • Nos bastidores com o elenco

O disco britânico é anunciado por £14,99, mas sai por £12,49 (cerca de R$ 34 no fim do pedido) sem frete. Nessa semana essa mesma edição de “Glee: O Filme” sai em Blu-ray duplo no Brasil, com as mesmas especificações do disco britânico. Por aqui o preço sugerido é de R$ 89,90.

Clique nas capas abaixo para fazer sua escolha:

EDIÇÃO BRITÂNICA

EDIÇÃO BRASILEIRA

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lucio disse:

    Independente do preço da edição Britânica (que deve baixar daqui uns meses) o preço e a edição está muito mais acessível que a nossa!

  2. Diogo Farias disse:

    NO cinema, pelo que percebi eram as mesmas. Será que fizeram outra dublagem além do cinema?

  3. Felipe Andrade disse:

    A edição brasileira não é dupla não. É um disco simples, com as edições 3D e 2D juntas no mesmo disco!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.