Ficção “O Preço do Amanhã” com opções PT-BR no Reino Unido

| 28/02/2012 | Comentários (1)

O filme de ficção “O Preço do Amanhã” (In Time), estrelado por Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Cillian Murphy já chegou ao mercado norte-americano e asiático e nessa última semana de Fevereiro foi a vez dos britânicos receberem sua edição. Se por um lado a edição norte-americana saiu sem opções em português, a asiática em Hong Kong e na Coreia do Sul incui áudio e legenda PT-BR. Porém, o alto preço deve ter afastado os colecionadores brasileiros, que agora tem na edição britânica uma opção mais em conta.

O disco que traz áudio e legenda PT-BR (apesar de capa indicar apenas a presença de trilhas em inglês) é anunciado por £14,99, mas o preço cai para £12.49 (cerca de R$ 34) no fim do pedido, com o desconto do imposto que é cobrado apenas para entregas realizadas nos países da Comunidade Europeia. O preço é bem menor do que o cobrado nas edições asiáticas e também na nacional, que chega às lojas no dia 8/3 por R$ 79,90.

O Preço do Amanhã” se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade precisa lutar para sobreviver. A direção é de Andrew Niccol, que já havia flertado com o tema no eficiente “Gattaca – Experiência Genética”, que inclusive traz opções de áudio e legenda PT-BR na edição americana.

Os discos em si lançados no Reino Unido, Hong Kong, Coreia do Sul e Brasil são idênticos, trazendo áudio original em DTS-HD MA 5.1 e dublagem em Dolby Digital 5.1. Há apenas duas séries de extras disponíveis:

  • Os Minutos – Featurette
  • Dez cenas excluídas/estendidas

Clique na capa abaixo para comprar a edição britânica, plenamente compatível com players brasileiros.

Tags:

Category: Novidades

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JeanApolinario disse:

    Grande filme, assisti no cinema na única sala em que o encontrei em SP, realmente muito interessante, quase um pós apocalíptico rsrsrsr.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.