“The Pacific”, da HBO, será legendado no Reino Unido

| 18/08/2010 | Comentários (16)

A mini-série da HBO, “The Pacific“, recentemente exibida na TV americana tem gerado inúmeras especulações desde que seu lançamento em BD foi anunciado. As fotos do box pipocaram na rede logo no início da exibição da série e o material logo se tornou objeto de desejo dos brasileiros. Para felicidade geral da nação, chega a informação de que no Reino Unido (UK) a série terá legendas em português.

Não temos ainda informações adicionais, como, por exemplo, se a legenda é PT-PT ou PT-BR. A HBO, que tem suas séries distribuídas no Reino Unido pela Warner, tem lançado a maioria dos BDs por lá em PT-BR. É o caso de “Band of Brothers” e “Generation Kill”, por exemplo. Esses boxes seguiram as mesmas espeficicações das edições lançadas nos EUA. Porém, no caso de “Roma”, o disco americano saiu com legendas PT-BR, enquanto o britânico com legendas PT-PT. Assim, sem a confirmação oficial, qualquer afirmação se torna mera suposição. Certo é que ou PT-PT ou PT-BR sim haverá.

Não temos ainda informações sobre a presença de legendas no box americano. Porém, a presença de legenda em português no box britânico aumenta em muito as chances do box americano também ser legendado, especialmente em PT-BR.

No UK o box sai dia 1º de Novembro numa edição ao que tudo indica, tão caprichada como a de “Band of Brothers” (Lata/Digistak). O box conterá seis discos. É anunciado por £34,93, mas antes de fechar o pedido o valor cai para £29,73 (cerca de R$ 81,76), devido ao desconto do VAT, imposto pago apenas para entregas em países da Comunidade Europeia. Clique na capa do box acima para reservá-lo.

No link acima você ainda poderá levar a edição exclusiva da Amazon, com um DVD (não Blu-Ray) extra encartado, com o documentário “Inside The Battle Of Peleliu”, esse provavelmente sem legenda em português.

Conheça abaixo a lista de extras do box:

The Pacific Visão Aprimorada: com o modo Visão Aprimorada, o recurso de PIP (Picture-in-Picture) permite durante as 10 horas dos 10 episódios saber mais sobre os Marines e adquirir um conhecimento histórico mais profundo das batalhas enquanto você assiste à minisérie. O conteúdo exclusivo inclui entrevistas com historiadores e veteranos, imagens de arquivo, mapas e mais.

The Pacific Guia de Campo: permite aos espectadores navegarem através dos principais eventos apresentados em The Pacific, nesse guia de campo interativo. Busque para encontrar conteúdo exclusivo incluindo mapas animados, longas entrevistas com historiadores e veterenos, imagens de arquivo, fotografias e mais.

Fundo Histórico: o prólogo de cinco minutos que abre cada episódio te situa no que o episódio irá mostrar. Inclui imagens de arquivo e é narrado por Tom Hanks.

Criado The Pacific: vá atrás das cenas e dê uma olhada nos bastidores da produção dessa minisérie.

Perfis de The Pacific: investigue as vidas dos verdadeiros Marines apresentados em The Pacific. Adquira uma perspectiva pessoal sobre suas famílias, sua experiência de guerra e suas experiências pós-guerra nesses retratos intimistas.

Anatomia da Guerra do Pacífico: explore as influências históricas e as percepções culturais que levaram à impiedosa brutalidade no cenário do Pacífico na Segunda Guerra Mundial.

Clique aqui para reservar seu box

Tags:

Category: Novidades

Comments (16)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. carlosaobraz disse:

    Ótima notícia, estou torcendo para que seja pt-br como band of brothers.

  2. Olymphat disse:

    Estanso todos torcendo que seja idêntico ao Band of Brothers.

  3. Marcos disse:

    Alguem conseguiu assistir o box completo do Band Of Brothers? Todo mundo compra e começa, mas ver tudo, é dificil 🙂

    • MurilloBR disse:

      Haha. Pois é, Marcos. Eu assistir 3 episódios, gostei muito. Mas ainda tô na correria e por causa disso a lata de Band of Brothers tá encostada. Eu não assistir nenhum episódio de "The Pacific". É bom? Do nível de BoB?

    • Neder disse:

      ô loco Marcos! Já assisti umas 3x! rs
      Fora as inúmeras vezes que assisti tb o box em dvd que tenho.

      Na torcida pro Pacific ser Pt-br.

    • AllissonBH disse:

      A minha lata de Band of Brothers chegou a 2 semanas e assisti a série direto, sem parar, comecei de manhã e terminei a noite, excelente série. Ontem comecei a ver novamente no horário da propaganda eleitoral gratuita. Eu assisti The Pacific inteira e é também uma ótima série, nos mesmos moldes de Band, só que nela vc tem mais histórias dos combatentes e um pouco menos de ação mas não fiquem desapontados pois esse menos de ação não atrapalha em nada a série. Assisti em HDTV rip e achei o som de the pacific melhor do que do Band, mas também band foi feito em 2001 e Pacific 2010.

      • Rafael Poggi disse:

        em termos de história e tamém açao eu preferi BAND OF BROTHERS, de longe. Acho que o brasileiro se identifica amis com a batalha na Europa do que com a do Pacfício.

    • Rafael Poggi disse:

      CAra, os DVDs eu já assisti duas vezes. O box BD ainda não chegou (tá atrasado!!! arrrrrrrrgh) mas certametne irei assistir de novo!

  4. Rafael Poggi disse:

    Mas que excelente notícia!!! Espero de todo coração que seja PT-BR – e que quando eu comprar não demore TANTO quanto está demorando o BoB pra chegar…

  5. Malagorn disse:

    comprei esta edição ae antes que acabe…duvido que não seja PT-BR, pelo visto as especificações de ambos os box serão padronizados. Mas caso seja PT-PT e a americana Pt-Br, cancelo a compra do Uk e faço via USA

  6. Guga disse:

    Bom, Band of Brothers e True Blood são PT-BR, ambos HBO. Tudo indica que será PT-BR o The Pacific. Eu nem assisti o Band of Brothers em Blu-ray ainda. Acho a série muito bem produzida, mas ja comecei a ver em DVD umas duas vezes e não consegui ir até o final. Agora que tenho em Blu-ray, tem que ir. ;p

  7. lrpacha disse:

    Já tá na lista de compras….

  8. Volgera disse:

    BOB dá de 10×0 no Pacific.
    Eu também queria que fosse em Box de Metal como a versão do BOB que "acho" todos nós temos…alguem sabe?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.