“Era Uma Vez no México”, de Robert Rodriguez, chega em PT-BR no começo de 2011

| 21/12/2010 | Comentários (3)

Continuação de “El Mariachi” e “A Balada do Pistoleiro”, “Era Uma Vez no México” (Once Upon a Time in Mexico) chega pela primeira vez em Blu-Ray no começo de 2011 nos Estados Unidos. Previsto para ser lançado já no dia 4 de janeiro, o Blu-Ray está confirmado que terá trilha dublada e legendada em português brasileiro (PT-BR).

“El Mariachi” foi o filme que deu notoriedade ao diretor Robert Rodriguez, que fez depois em sua carreira filmes como “Sin City” e o recente “Machete”. Em “El Mariachi”, com um orçamento de poucos milhares de dólares Rodriguez realizou uma fita de ação competente e que chamou a atenção dos estúdios americanos. Ganhou um orçamento hollywoodiano e elenco internacional para fazer a sequência, “A Balada do Pistoleiro”, com Antonio Banderas e Salma Hayek. Tudo isso na década de 90. Já com uma carreira consolidada, ganhou mais um caminhão de dinheiro para realizar uma nova sequência, esse “Era Uma Vez no México” em 2003.

Aqui, além de contar novamente com o casal Banderas e Hayek, junta-se ao elenco o versátil Johnny Depp, roubando a cena como sempre. Estão também no elenco Mickey Rourke, Eva Mendes, Danny Trejo (de “Machete”), o cantor/modelo/atriz Enrique Iglesias e Willem Dafoe. A trama é o que menos importa nesse filme que é mais um pretexto para Rodriguez mostrar suas habilidades na direção de cenas de ação vertiginosas e absurdas, misturadas com humor (muitas vezes negro).

Em Blu-Ray “Era Uma Vez no México” chega com áudio em Inglês e Português gravados em DTS-HD MA 5.1. Há também legenda PT-BR, além de outros idiomas como francês e espanhol (também dublados). Veja abaixo a relação de materiais extras (legendados em português), que apresentam como Rodriguez faz quase o filme todo na sua própria casa:

# Deleted Scenes with Optional Commentary
# Ten-Minute Flick School
# Inside Troublemaker Studios
# Ten-Minute COOKING School
# Film is Dead: An Evening with Robert Rodriguez
# The Anti-Hero’s Journey
# The Good, the Bad and the Bloody: Inside KNB FX
# Robert Rodriguez Audio Commentary
# MovieIQ
# The Cutting Room

Os dois primeiros filmes da série, “El Mariachi” e “A Balada do Pistoleiro” também são lançados em Blu-Ray e vendidos na mesma embalagem. No entanto, não possuem trilhas em português. Clique abaixo para comprar “Era Uma Vez no México” em Blu-Ray por apenas US$ 14,99:

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Carlos Poli disse:

    Noossa, diversão garantidissima!
    Você sabe se o BD El Mariachi+A Balada do Pistoleiro tbm tem legendas em por-br?

    Ótima dica 🙂

    Abraços!!!

    • bdslegendados disse:

      No final da matéria:

      "Os dois primeiros filmes da série, “El Mariachi” e “A Balada do Pistoleiro” também são lançados em Blu-Ray e vendidos na mesma embalagem. No entanto, não possuem trilhas em português. "

  2. uma pena El Mariachi e Balada do Pistoleiro sairem separados e sem legendas em pt-BR! é uma bela trilogia!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.