Edições remasterizadas em 4K de “Três Homens em Conflito” em pré-venda

| 27/01/2014

good-bad-ugly-movie-image-clint-eastwood-slice-01Como parte das comemorações pelos 90 anos da MGM, alguns de seus principais títulos ganharão nesse ano novas edições em Blu-ray. O principal chamativo das novas edições é o fato dos filmes terem sido remasterizados à partir dos originais em 4K.

Ainda que esses novos títulos sejam anunciados como “Remastered in 4K“, eles ainda serão lançados em discos tradicionais de Blu-ray, compatíveis com os players atuais. Assim, como ocorre com outros títulos já lançados com esse anunúcio, a qualidade é superior à do Blu-ray anteriormente lançada, mas isso não significa que o filme estará gravado em 4K nativo – se esse fosse o caso seria necessário equipamento compatível com o novo formato.

Além de “Fargo“, que foi o primeiro a ser divulgado como parte dessa nova coleção, “Três Homens em Conflito” (“Il Buono, Il Brutto, Il Cattivo” e em inglês, “The Good, the Bad and the Ugly”) também já está em pré-venda. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas possivelmente ocorrerá em 14 de Abril nos Estados Unidos e UK. Outro título ainda não anunciado, mas que fará parte também da lista é “Rocky“.

Nos EUA a edição remasterizada à partir dos originais 4K de “Três Homens em Conflito” será vendida juntamente com os filmes “Por Uns Dólares a Mais” (For a Few Dollars More) e “Por Um Punhado de Dólares” (A Fistful of Dollars). No entanto, a princípio esses dois outros filmes não serão remasterizados, de modo que a Fox deve usar a edição já lançada anteriormente para eles. No UK, a edição avulsa de “Três Homens em Conflito” já está em pré-venda.

Não há ainda informações a respeito de opções em português nessas novas edições. Aqui no Blu-rays Legendados serão postadas novidades que surgirem sobre esse e outros títulos da coleção.

Clique abaixo para reservar:

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. gustavo disse:

    olá
    vocês poderiam fazer um link sobre esta tecnologia; qual equipamento necessário, se a diferença de qualidade é relevante….

    • eraj1972 disse:

      Não é um Bluray 4K, porque tal mídia (disco) e reprodutor não existem (ainda…). Existe apenas TV 4K. Estas edições remasterizadas em 4K não passam de discos Bluray comuns, e são apenas melhorados a partir de imagens 4K. Seria mais ou menos edições de bluray "Superbit". Acredito que tenham um efeito melhor nas imagens para TVs Full HD, mas tal melhora deve ser mais perceptível em TVs 4K.

  2. Wagner Andrade disse:

    Tem que ter além de uma tv 4k,um blu-ray que tenha o mesmo recurso.

    • bdslegendados disse:

      Para rodar os discos divulgados acima não. Só para conteúdo nativo em 4K, que não é o caso desses Blu-rays.