Edições em português de “J. Edgar”

| 24/05/2012 | Comentários (4)

A aguardada união do veterano diretor Clint Eastwood com o ator Leonardo DiCaprio rendeu o filme “J. Edgar“, que não satisfez a crítica, tendo o filme não recebido indicações aos principais prêmios, como se esperava que fosse ocorrer. O filme teve de se contentar com a indicação ao Globo de Ouro pela performance de DiCaprio e com uma recepção morna não só dos críticos como também do público.

O filme narra a história do famoso diretor do FBI J. Edgar Hoover, que ocupou o cargo por cerca de 50 anos, passando por escândalos envolvendo chantagens e seu suposto romance homossexual com Clyde Tolson. Além de DiCaprio estão no elenco Naomi Watts e Judi Dench.

O filme saiu semana passada em Blu-ray na Alemanha com áudio e legenda PT-BR e disco Região Free. Além de lá, o filme até então só havia sido lançado com trilhas em português no México. Essa semana a edição brasileira chega ao mercado. Em suma, a edição alemã, mexicana e brasileira são idênticas e trazem áudio original gravado em DTS-HD MA 5.1 e dublagem no tradicional Dolby Digital 5.1. Os extras apenas se resumem a trailer e um featurette.

Clique na capa abaixo para comprar a edição alemã. Lembre-se de que o preço anunciado sofre uma redução de 19% no fechamento do pedido. Não se esqueça de que pedidos feitos na Amazon alemã são cobrados com frete fixo de EUR 14, sendo assim recomendável incluir mais de um item por pedido.

A edição nacional pode ser encontrada por R$ 69,90. Para comprá-la, clique na capa abaixo:

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Renan disse:

    Segundo o site blu-ray.com e a imagem do link abaixo, o filme tem trilhas em nosso idioma tbm na França.
    http://forum.blu-ray.com/showthread.php?p=6181954

    Lá tem um lindo steelbook, mas é G1

  2. EltonLucas disse:

    Foi uma grande surpresa esse filme não ter sido bem recebido pela critica americana, e uma pena não ter sido prestigiado pelo público, pois conta com uma belíssima interpretação de Leonardo DiCaprio e um excelente trabalho do diretor Clint Eastwood, filme obrigatório.

  3. EltonLucas disse:

    Eu não sei qual a reação do público, mas pelo menos da critica, com a qual eu concordei, porque realmente gostei desse filme, até porque é do Clint Eastwood, um diretor que tem todo um histórico de grandes filmes, e passei a conhecê-lo a partir desse filme.

    Mas se é pra ir pela opinião da maioria, aqui está a prova de que não estou sozinho nessa:
    http://www.revistaogrito.com/page/blog/2012/01/26
    http://veja.abril.com.br/multimidia/video/critica
    http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme
    http://omelete.uol.com.br/j-edgar/cinema/j-edgar-
    http://www.cineplayers.com/critica.php?id=2343

    eu pelo menos gostei muito, e mantenho minha recomendação

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.