Edições da Fox com livro já em pré-venda no Brasil

| 07/01/2014 | Comentários (7)

A Saraiva já colocou em pré-venda cinco edições especiais de alguns dos principais filmes do catálogo da Fox em novas edições no Brasil. Essas edições trazem os filmes em Blu-ray e DVD, além de um livro exclusivo para cada um deles.

Ainda que o conteúdo dos livros não tenha sido disponibilizado, é bem provável que esse seja réplica das páginas encartadas em Digibooks já lançados lá fora para essas edições, em países como a França, por exemplo. Quem tem Digibooks na coleção sabe que essas dezenas de páginas incluem fotografias e textos a respeito do filme, da produção e da equipe envolvida.

TÍTULOS:
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
Cisne Negro
Cleópatra
A Noviça Rebelde
Amor Sublime Amor

Ainda que as edições brasileiras não sejam Digibooks, já que os livros vem separados, é bom saber que o conteúdo dos livros foi traduzido para o português.

Cada edição custa R$ 59,90 e elas serão lançadas em 5 de Fevereiro. Se comprar no cartão, a cobrança só é feita na data do envio. Clique nas imagens abaixo para comprar:

edlivrosfoxfev14brasil

Tags:

Category: Novidades

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aparício Estrela disse:

    Mas eu não sei ler!

    🙁

  2. Hugo Aragao disse:

    Bem bacana. Tomara que 2014 só cresça em home video.

  3. ygoorr disse:

    Será que não é digibook mesmo? No site da Livraria Cultura, o anuncio diz que é um digibook! Acho que o fato da imagem ilustrativa mostrar o conteudo do livro de forma separada não nescessariamente significa que não seja um digibook.
    Bem, de qualquer maneira fiz a pre-venda do Noviça Rebelde. Vou torcer pra vir digibook.

  4. viniciusmatos disse:

    Se não é digibook, 59,90 tá caro.

  5. walter carneiro disse:

    Até que enfim uma produtora de peso começou a ver o Brasil como um mercado promissor, apesar de que tais lançamentos vieram um tanto quanto tarde para alguns que já adquiriram esses BDs de forma simplificada nos seus respectivos lançamentos (like me…). Vejamos se tal iniciativa, bem vinda, será seguida também pelas demais poderosas da indústria cinematográfica mundial.

  6. angmax disse:

    Embora imagens ilustrativas possam enganar, se olhar com mais cuidado percebe-se que a embalagem parece um livro, por ter uma abertura de um lado, mas não no outro. Acredito fortemente que realmente seja digibook. Tomara.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.