Edições 3D de Toy Story já em pré-venda na Amazon

| 21/08/2011 | Comentários (3)

A Amazon colocou em pré-venda para 1° de Novembro as edições 3D dos três filmes da trilogia Toy Story, da Disney/Pixar. Como se sabe, o terceiro filme foi lançado nos cinemas em 3D, mas só agora a Disney o disponibiliza assim em Blu-ray. Já os dois primeiros filmes foram convertidos para o formato tridimensional de home vídeo.

Os três filmes podem ser adquiridos em edições individuais ou num pack com os três. Em termos de preço, quando você leva o pack completo (US$ 69,99) paga o equivalente a dois filmes individuais (US$ 34,99 cada), sendo essa a opção mais vantajosa.

Toy Story” e “Toy Story 2” trazem quatro discos cada, sendo dois Blu-rays (3D e 2D) e dois DVDs (um para rodar em players e outro de Digital Copy). “Toy Story 3” segue a mesma linha, porém com um Blu-ray a mais, já que por lá o lançamento da edição 2D teve BD duplo. Mimos como luva (quem sabe até sendo lentincular!) são mais do que esperados tanto nas edições individuais como no pack. O áudio original nos três filmes (tanto em 2D como em 3D) é gravado em DTS-HD MA 5.1.

Os discos norte-americanos, como de costume não devem trazer trilhas em português. É certo que todos os filmes em suas edições 2D não trarão trilhas em português (apenas inglês, francês e espanhol). Não há ainda informações a respeito das trilhas encontradas nos discos 3D. Pelo histórico da Disney, alguns BDs 3D têm saído com trilhas em português nos Estados Unidos (“Alice”, “Tron”, “Marte Precisa de Mães”, etc.), mas isso não é motivo de certeza de que o mesmo ocorra nesse lançamento.

Não há informações ainda sobre o lançamento da trilogia em 3D em outros mercados, com trilhas PT-BR. Para reservar, faça sua escolha abaixo:

Toy Story

Toy Story 2

Toy Story 3

Pack com os três filmes

Category: Novidades

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rafael disse:

    Na verdade, os dois primeiros filmes foram convertidos para exibição nos cinemas alguns meses antes da estréia da 3ª parte. 😉

    • DuduDigital3D disse:

      Nem tanto
      Eles re-fizeram a renderização, processo feito para transformar a animação feita em vídeo. Adicionaram uma câmera a mais às cenas para a sensação de 3D. Por isso a qualidade da exibição em 3D nos cinemas ficou mil vezes melhor do que a dos DVDs e do BD.

  2. moscka disse:

    eu queria o pack, mas ainda está carinho

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.