Edição de 25 anos de “Quero Ser Grande” com embalagem musical e trilhas PT-BR

| 11/12/2013 | Comentários (5)

biged25anoscapaFoi lançada nessa semana nos Estados Unidos o Blu-ray da Edição de 25° Aniversário de “Quero Ser Grande” (Big). O filme é estrelado por Tom Hanks e mostra o que acontece na vida de um rapaz quando tem seu desejo de ser adulto realizado.

Essa não é a primeira edição do filme em Blu-ray e assim como ocorreu com sua edição anterior, essa nova também conta com áudio e legenda PT-BR nos Estados Unidos.

Pegando o gancho do 25° aniversário, a Fox repaginou a edição, incluindo uma embalagem musical. Ao menos esse primeiro lote vem com uma luva que quando sua aba é aberta toca a música “Heart and Soul“, que ficou eternizada numa das cenas mais famosas do filme. Veja o vídeo abaixo da embalagem “em funcionamento”.

Além da embalagem musical a edição inclui ainda três cards da máquina Zoltar parecidos com os que são apresentados no filme.

O áudio original está disponível em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em Dolby Digital 2.0. Aparentemente não há significativas melhorias no áudio e vídeo dessa edição em relação a anterior. Estão presentes no Blu-ray tanto a versão de cinema como a estendida com 26 minutos a mais e os extras somam cerca de mais uma hora e meia. Clique nas capas abaixo para garantir:

Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates



Tags:

Category: Novidades

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. amberdi80 disse:

    Que bacana! Como boa saudosista da infância dos anos 80 vou comprar agora!

  2. WALTER A. CARNEIRO disse:

    Essas inovações e produtos bem feitos só acontecem para os outros. Não entendo o que inspira essas produtoras, e demais empresas estrangeiras, que fincaram suas garras por aqui, a tratar o consumidor brasileiro com tanta indiferença, com raríssimas exceções. Se quisermos qualquer produto com qualidade de primeiro mundo temos que importar, ou pagar por aqui a peso de ouro, como se já não bastasse sermos feitos de palhaços por nossos políticos "super honestos e bem intencionados" e pelas nossas empresas nativas. Empresas virtuais como a "blurayslegendados" merecem todo nosso respeito por nos mostrarem outros "horizontes" de consumo na área dos BDs e outras.

  3. paula disse:

    Gente isso é a coisa mais linda!!!! Se lançar no Brasil, vai aer pelo mesmo preço com frete e tudo mais…e ainda básico. Esse vale muito a pena comprar!

  4. Luciano_BW disse:

    Já garanti o meu (via Animazon).

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.