Drama “Em Nome do Pai” chegará com opções PT-BR na Europa

| 04/04/2013 | Comentários (2)

inthenameofthefathercapaO drama irlandês “Em Nome do Pai” (In The Name of the Father) chegará em Blu-ray à partir de Maio na Europa, em lançamento da Universal. Já está confirmado que a edição da Alemanha e Reino Unido possuirão áudio e legenda PT-BR em discos Região Free.

Em Nome do Pai” é um filme baseado em fatos reais e escrito à partir da história do livro autobiográfico Proved Innocent, de Gerry Conlon. Nele um atentado a bomba do IRA mata cinco pessoas num pub inglês e um jovem é erroneamente condenado, junto com seu pai. Ele tenta então com a ajuda de uma advogada provar sua inocência.

Em 1994 o filme foi indicado ao Oscar nas categorias de melhor ator (Daniel Day-Lewis), melhor ator coadjuvante (Pete Postlethwaite), melhor atriz coadjuvante (Emma Thompson), melhor diretor, melhor edição (montagem), melhor filme e melhor roteiro adaptado.

O Blu-ray contará com áudio original remasterizado para DTS-HD MA 5.1 e dublagem em português em DTS 5.1. Não haverá materiais extras. Clique nas capas abaixo para reservar. Lembre-se de que descontos se aplicam aos preços anunciados e esses são vistos automaticamente no fim do pedido. Além disso, se até a data do lançamento o valor cair mais, você será cobrado pelo menor preço registrado no período. A cobrança só é feita quando o disco for enviado.

O lançamento na Alemanha está previsto para 16 de Maio e 3 de Junho no Reino Unido.

ALEMANHA

REINO UNIDO

Tags:

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. lordfeudal disse:

    Como é bom quando eles liberam com antecedência as informações sobre Região e Legendas, Deveria ser assim com todos os filmes.

  2. Danilo disse:

    Opa esse ta na sacola, e ainda ta na promo 3 por 17 libras, se eu comprar ele agora, só vão cobrar quando mandarem? e se eu comprar na promoção os outros 2 vem sem ele?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.